Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 10, 2020

Érica e Beatriz


Nas tardes das 2a e 4a feiras, depois que saio da Academia, levo Beatriz para aula de Inglês.
Érica quando sai do trabalho vai busca-la.
Hoje, Érica esqueceu a filha.
Voltou nas carreiras para consertar o erro.
A Beatriz nem percebeu.

Daí lembrei do dia terrível que aconteceu comigo e com o filhos ainda pequenos.
Estava voltando para casa quase as 18h, depois do dia de trabalho e quando cheguei na garagem, lembrei que tinha deixado meus filhos Junior e Érica, na aula de Natação e Judô.
Voltei enlouquecida para busca-los, num trânsito já engarrafado, e encontrei-os sentados na calçada porque a Escolinha tinha fechado.
A Escola foi irresponsável.
Até hoje sinto remorso pelo que aconteceu.
Parecia que eu era a pior mãe do mundo.
E eu não era.

Liliane


13 comentários:

chica disse...

Que sensação terrível essa! M as NINGUÉM é infalível! Bjs,chica e ótima semana!

R's Rue disse...

Beautiful

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... já aconteceu isso comigo e na hora fiquei firme, mas depois
chorei um monte escondida dos filhos, me senti a pior de todas as mães.
Depois desse dia eu deixava bilhetes no meu carro e até um lenço amarrado no
volante do carro para não esquecê-los nunca mais.
Beijos!!!

camdandusler disse...

Küçükken babam beni okuldan almayı unutmuştu hatırlayana kadar okulda bekledim sonunda dayanamayıp okul müdürüne babamı aramasını söyledim babam telefondan sonra hemen gelmisti 😊 güzel bir hafta geçirmeni dilerim ...

Isa Sá disse...

Uma situação complicada....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

alfacinha disse...

Todos nós esquecemos algo, o esquecimento é humano
beijo

Ana Freire disse...

Errar é humano, Liliane!...
Não nos podemos condenar pelas nossas falhas que não sejam intencionais!...
Tem uma filha e neta lindas!...
Beijinhos! Feliz semana!
Ana

Patricia Merella disse...

Elas se parecem e são lindas. Já aconteceu comigo de ir buscar João com uma hora de atraso. A diferença que por cá,toda escola é obrigada ter uma creche até as 18hs30. Se 18hs30 os pais não buscarem,a escola leva a criança para a polícia.

Os olhares da Gracinha! disse...

Correu bem... é o que importa!!! Bj

O meu pensamento viaja disse...

Esses esquecimentos/desencontros são muito constrangedores. Felizmente nunca me aconteceu.

Andréa Santana disse...

Já aconteceu comigo também querida Liliane.
Esqueci o meu filho na escola, saí do trabalho, cabeça cheia e a monitora me logou quase às 19 horas. Quando cheguei para buscá-lo, ele estava sozinho com a monitora e bem triste.
A gente erra e mãe erra sempre por amar demais e querer o melhor para os filhos.
Parabéns pelas suas joias, elas são lindas!

Beijos ♥

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee querida
Dizem que nosso inconsciente acostuma-se com rotinas e quando por algum motivo, sob estresse, grande cansaço físico ou preocupação, temos que alterá-lo de uma hora pra outra, cometemos um ato falho, o engano de achar que já realizamos tal tarefa.
De alguma maneira, todos nós em algum momento vamos nos esquecer de algo importante e também vamos corrigir o mais rápido possível.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Nal Pontes disse...

Lindas suas filha e neta. Sensação horrível mesmo esquecer assim. Bjs