Minha lista de blogs

sábado, julho 20, 2019

Porta sacos de lixo

Encomendei essa no Wish

Fizemos essa.


Encomendei num site chinês (Wish) e ainda não recebi.
Mas achei um tecido duro que se prestou muito bem para fazer o Porta-saco, igual ao deles.
E aí está.
Resolvi fazer antes que o comprado chegue.
Essa rodela verde é para cortinas.
E Emília, a querida Emília trouxe para mim.
Emília é a costureira que busco sempre que preciso de alguém que seja rápida nas costura.
Achei o Porta-saco tão linda. E prática.
Já tem gente achando que vai ganhar de presente ( a nora).
Mas não vai não. 
Garanto que não vou presentear.
Agora é esperar as que comprei.

Liliane

9 comentários:

Pedrita disse...

eu tenho um porta sacos q uma amiga fez. é muito lindo. uma hora tiro foto. mas está velhinho, beijos, pedrita

Patricia Merella disse...

É muito útil Liliane e a tua ficou mesmo linda. Eu tenho uma fica da escada que vai para cave. Sobre a água do mar do Algarve,este ano não tive sorte,estava fria. Mas costuma ser quente sim. Só no Algarve tem águas quente,o resto de Portugal à água é fria. Foi eu vim embora que o calor chegou e à água do mar esquentou. Eu gosto de ir as duas primeiras semanas que está mais calmo com menos turistas.

chica disse...

Ótima e muito usável compra! bjs praianos,chica

Montana disse...

Não tenho. Guardo os sacos numa gaveta da cozinha muito bem dobradinhos. Assim ocupam pouco espaço. Beijinhos.

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Que fofo seu porta sacolinhas!
O meu é de tecido xadrezinho, são mesmo muito práticos, úteis e ótimos organizadores.
Parabéns pelo seu dom criativo de fazer coisas lindas 😉😉
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Christiane Garcia disse...

Liliane, você arrasou no seu puxa-saco. Nem precisava ter comprado da wish!
Arrasou! Te desejo uma semana maravilhosa! Bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane dá muito jeito! Bj

Ana Freire disse...

E depois... é comparar uma com a outra!
Acho bem útil! Por acaso também adopto o sistema de ter os sacos numa gaveta dobrados... mas este saco assim, bem à mão... facilitando... em situações mais apressadas, dá um tremendo jeitão!...
Gostei imenso de ver... e me parece super bem confeccionado!...
Beijinhos
Ana

Andréa Santana disse...

Muito legal, precioso de um desse já! Rs

Beijos ♥