Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 05, 2019

Mulher-Maravilha - Filme





Assisti ontem no Telecine, Mulher- Maravilha que não faz parte de minha preferência.
Não sou fã de Super Heróis.
Dos Super- Heróis o meu preferido sempre será O Homem Aranha que aprendi a gostar com meu filho.
Sou louca pelo Homem Aranha.

Acho que perdi 2 horas vendo Mulher-Maravilha
Sem gostar é mesmo perder tempo.
 
No elenco tem Gal Gadot, uma linda atriz Israelense, que faz o papel da Princesa Diana, a Mulher Maravilha, e tem Chris Pine que faz o espião Steve Trevor.
Além disso tem a linda Robin Wright, como a tia Antíope e a mãe Hipólita, vivida por Connie Nielson.

Um breve resumo do filme Mulher-Maravilha.
A Princesa Diana que vive numa Ilha paradisíaca é desde cedo é treinada para ser uma guerreira.
Quando aparece o piloto Steve Trevor (Chris Pine) que se acidenta numa praia. Diana salva-o e descobre que existe uma guerra num mundo.
Decide então deixar a Ilha e vai lutar usando seus poderes.
E daí haja mentiras.

O que vou assistir agora é o filme NOSTALGIA, um filme americano de 2018, indicação do querido Hugo (www.cinema-filmeseseriados.blogspot.com) e que encontrei no Telecine.

Liliane

9 comentários:

Pedrita disse...

tb não sou fã de super heróis e seus produtos. gal gadot é linda mesmo. e talentosa. beijos,. pedrita

chica disse...

Também não gosto de filmes assim.Nem assisto! Bjs,chica

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu assisti com meus filhos que são loucos por super-heróis e gostei muito. A Gal Gadot é linda mesmo!!!
Beijosss

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Belo filme! A bilheteria confirma! Grande abraço! Laerte.

O meu pensamento viaja disse...

Liliane, não é o meu género de filme. Cada vez gosto mais do cinema europeu. O espanhol, de Almodovar, é extraordinário. Já viu algum dos seus filmes?
Boa semana.

Luli Ap. disse...

Lilianeeeeeee sua linda!
Como assim vc ñ amou a MM?
Acho que vou ter que te torturar com uma sessão de cócegas 😄
Esse é um dos seus filmes favs da vida.
Eu achei tão fofo, amei tanto!
Tá certo que eu sou fã de heróis né, aaahhh e de vilões tb (amo 😍 o Loki e o 😍 Venom).
Sou Marvelmaníaca e tb DCmaníaca.
Siiiiim a Gal Gadot está extraordinária como Mulher Maravilha.
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Andréa Santana disse...

Eu também não sou fã de Super Heróis, mas esse filme é top, eu amei, querida Liliane!

Beijinhos

Ana Freire disse...

Também não ligo muito a filmes de super heróis... mas quando era miúda, adora ver o Homem Aranha em animação... e a Mulher Maravilha, que dava na altura, numa série semanal... mas com outra actriz linda de morrer... Lynda Carter. Essa série não perdia nunca! Bons tempos!...
Beijinhos
Ana

Patricia Merella disse...

Já assisti estes filmes todos com João.