Minha lista de blogs

terça-feira, julho 30, 2019

Boi-filme espanhol - Netflix






A Netflix cada vez que lança um filme fica lhe informando a novidade.
E eu recebo isso principalmente, por email.
O Boi foi um deles.
Assisti.
É um filme de 2019, filmado em Barcelona, na Espanha.
O Diretor é Jorge M. Fontana

O  filme chega a ser monótono porque a gente passa o tempo todo dentro do carro com Boi (Bernat Quintana) um aspirante a escritor que consegue um emprego de motorista particular, depois de ter recebido uma correspondência informando que seu livro não será publicado.

Em seu primeiro dia como motorista de carro, ele chega atrasado para buscar dois empresários chineses. 
Os chineses, Michael e Gordon, são extremamente misteriosos e escondem segredos. 
O filme termina e a gente não descobre o segredo dos chineses.

De encantador tem a amizade com a cadela Matilda.

Não gostei do filme mas, vi até o fim.
Sempre vejo, mesmo quando não gosto.

Liliane



8 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Ainda não ouvi falar... Bj

Ana Freire disse...

Confesso que ainda não conhecia!...
Como sempre, gostei imenso da sua opinião sincera, sobre o filme em questão!
Beijinhos! Continuação de boa semana... e com melhores filmes, então, em perspectiva!...
Ana

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Sempre digo o quanto suas resenhas são bacanudas!
Adoro sua sinceridade.
Achei engraçado vc dizer que o filme termina e a gente não descobre o segredo dos chineses.
E tem a cachorrinha Matilda que deve ser super fofoluda.
Aaaaahhhhhh eu tb tenho essa mania mesmo não gostando assisto (ou leio o livro) até o fim 😉😉
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Lete disse...

Corajosa, Lili! Quando não gosto de um filme, sou capaz de desistir a meio, odeio perder tempo. No entanto, antes de ver, informo-me sobre o tipo de filme e leio algumas opiniões... ainda não vi nenhum que tenha detestado, uns gosto mais, outros gosto menos.
Beijinho, querida, bons filmes!

alfacinha disse...

Eu gosto muito como os espanhóis sabem fazer de uma história simples um filme grande .
Boi não conheço
beijo

Debora disse...

Quando não gosto eu já levanto do sofá e vou fazer outra coisa, mas meu marido SEMPRE vê o filme até o fim, como você.

Chris Ferreira disse...

OI Liliane, eu também tento ver até o final, mas outro dia comecei um que não consegui terminar. Tenho gostado dos filmes espanhóis, mas como você disse que esse é monótono acho que não tentarei vê-lo. Obrigada por compartilhar a sua opinião.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook


Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... este ainda não assisti... assisti 'Quando os anjos dormem" (Espanhol) e "Lavender", na Netflix... são bons!!!
Beijosss