Minha lista de blogs

sexta-feira, março 22, 2019

Um novo olhar - Filme


Alec Baldwin e Demi Moore

Dylan McDermott


Ontem vi no Telecine esse filme de 2017.
Não gostei mas vi até o fim porque gosto dos atores Alec Baldwin e Dylan McDermott.
Gosto de Demi Moore também.

A história é sobre o escritor Bill (Alec Baldwin) que após um acidente de carro, perde a visão e perde a esposa.
E sobre o rico casal Mark (Dylan McDermott) e Suzanne (Demi Moore).
Após falcatruas, Mark é preso e a esposa Suzanne cumpri pena com liberdade fazendo serviços na comunidade.
E lá vai Suzanne ler para o escritor cego.

O filme é leve e tem muitos furos.
Demi Moore está meia esquisita mas continua bonita.

                                        xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

As fotos que coloquei na Postagem anterior da minha família, o que eu queria era homenagea-los enquanto estamos juntos.
Quando pequena eu tinha horror de ter tantos irmãos porque eu tinha que dividir tudo com todos.

Quem tem família grande?

Liliane


10 comentários:

Larissa Santos disse...

Muito bom :))

Hoje:- Numa saudade que rima com felicidade, sim

Bjos
Votos de uma óptima Sexta - Feira

Pedrita disse...

não gosto miuto do alec baldwin. e pelo seu comentário acho q nem vou começar a ver esse. minha familia é muito pequena. beijos, pedrita

Andréa Santana disse...

Olá, minha querida!

A minha família é grande.
Esse filme é tudo de bom!

Bom final de semana
Beijos

Hugo disse...

Tem todo o jeito de comédia romântica bobinha.

Lete disse...

Lili, não conheço o filme, mas fiquei com alguma curiosidade porque gosto muito da Demi Moore.
Também nasci numa família grande, muito unida mas eu acho que hoje não somos tão unidos assim e nem lhe sei dizer se é bom ou mau, é diferente, apenas. Acho que somos todos felizes e isso é o mais importante.
Beijinho, querida, bom fim de semana!

Cléo Gomes disse...



Olá, querida Lili!

Minha família é pequena, mas tinha que dividir tudo com meus dois irmãos!
Quanto ao filme, gosto muito da Demi a feição dela parece está meio caidinha mesmo, no entanto é uma ótima atriz! Não sei quanto ao enredo, parece razoável, não faz o meu perfil.

Beijos, minha querida!

Proseando num dia

alfacinha disse...

O Arnold diria I´m back .Eu também depois dul calapso do pc . O novo brilha tanto que me faz dor aos olhos
bjs

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Achei fofo o filme, tipo assim não desistir do outro nem desistir do amor.
Meio fraquinho é verdade, falta de química entre os protagonistas e o antagonista não é perigoso hihihi
Nem leve que faz viajar nem reflexivo que faz torcer.
Mas a fotografia é trilha sonora são belíssimas 🙌🙌

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... não assisti esse filme, mas achei legal o enredo!
Eu tenho família grande e adoro!!!
Beijosss!!!

Ana Freire disse...

Um filme que adoraria ver!...
Sendo filha única... às vezes gostava de ter pelo menos mais um irmão ou irmã... mas na minha família, há tantos casos de irmãos que se desentenderam e infernizaram a vida uns dos outros, até ao fim dos seus dias... que às vezes, até penso... que posso ter sido uma sortuda, sem saber!... :-)
Beijinhos
Ana