Minha lista de blogs

segunda-feira, março 18, 2019

Um amor à altura - filme






Assisti essa deliciosa comédia, não muito comédia, neste final de semana, acho que no Telecine.
É um filme francês lançado em 2019, cujo ator Jean Dujardin, mede na vida real em torno de 1.86 cm mas no filme faz um personagem de 1.36 cm.
Dá até agonia de olhar.
Mas Viva a magia do cinema!

A história começa com a advogada Diane (Virginie Efira) que por descuido deixa seu telefone celular, num Restaurante após encontro e briga com o ex-marido seu sócio no Escritório. 
Logo recebe a ligação de um desconhecido  Alexandre (Jean  Dujardin) que encontrou o aparelho e quer devolvê-lo. 
Quando se encontram, Diane tem uma surpresa ( e eu também) pois o homem simpático, educado, gentil ao telefone tem apenas 1,36 cm. 

A Direção do filme é do francês Laurent Tirard.
Existe um filme italiano de 2014, chamado "Um amor não tem tamanho" com história semelhante.

Gostei muito do filme.

Liliane


10 comentários:

chica disse...

Que surpresa! E que bom parece ser o filme! beijos, linda semana,chica

Larissa Santos disse...

Imagino um bom filme :))

Hoje:- Mesmo que faltem as forças, eu vou...

Bjos
Votos de uma óptima noite.

O meu pensamento viaja disse...

Parece ser um bom filme. Gosto bastante do cinema francês.

Hugo disse...

Não é uma história que me chama a atenção.

Realmente tem vários filmes europeus semelhantes. Antigamente filme europeu de sucesso era refilmado apenas por Hollywood. Hoje os próprios países vizinhos estão seguindo este modelo.

Isa Sá disse...

Estou a precisar de ver uma comédia!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Pedrita disse...

eu não sou muito fã de comédias, reluto em ver. beijos, pedrita

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Tenho que ver este filme, aproveito para desejar uma boa semana.

Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que legal o enredo, mas acho que vou ficar com agonia também, rsrsrs
Beijossss!!!

* Obrigada pelo carinho por ocasião do meu aniversário!!!

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Já favoritei aqui quero assistir, gostei bastante do plot e gosto de comédias românticas e inteligentes 😁😁
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Um filme que vem confirmar... que os homens, não se medem aos palmos!...
Vou anotar!!! :-) A ver se descubro, um dia destes, este filme!... Ando a precisar de ver filmes que me façam rir!...
Beijinhos
Ana