Minha lista de blogs

terça-feira, março 19, 2019

Dirty John - Série Netflix


Connie Britton e Eric Bana


Julia Garner(Terra) e Juno Temple(Verônica)


Terminei ontem de assistir a Série "Dirty John" em 08 episódios, baseada numa história real.
Quase não assisto de tanto medo desse Psicopata que felizmente, na vida real, já morreu.

A história gira em torno de Debra Newell ( a linda Connie Britton) uma bem sucedida profissional de uma luxuosa loja de decoração.
Os cabelos dessa atriz (Connie Britton) são  tão lindos quanto os da querida portuguesa do Porto,  Nina (www.omeupensamentoviaja.blogspot.com)
Depois de 4 casamentos que não deram certo, ou que deram certo até se separarem, Debra se inscreve num Programa de Encontros amorosos e conhece o John, maravilhosamente interpretado pelo Eric Bana.
As filhas de Debra, Veronica (Juno Temple) e Terra (Julia Garner) logo de inicio não gostam e desconfiam do namorado da mãe.

A Série é dirigida por Alexandra Cunningham e Eric Bana é o Produtor .
 
Acho que "bandido bom é bandido morto", também acho que "psicopata bom é psicopata morto".

O psicopata morre no filme e na vida real.
Parece que os órgãos não puderam ser aproveitados para transplante por estarem estragados após anos de uso de drogas.

Agora quero acompanhar uma Série mais leve.
Eu mereço.

Liliane

11 comentários:

Pedrita disse...

não me interessei. beijos, pedrita

Os olhares da Gracinha! disse...

Ainda não ouvi falar ... Bj

O meu pensamento viaja disse...

Oh! Liliane! Só mesmo você para assim me elogiar! Você é muito generosa, muito bondosa, uma grande amiga. Muito obrigada.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... eu já li sobre esta história, vou assistir a série também.
Eu acho o Eric Bana lindo!!!
Beijosss

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Sou fã de livros e séries baseadas em factos reais.
Bjs

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeeee
Não conhecia a série, tb tenho medo de psicopatas, uma vez li em algum lugar que quem cruza o caminho de um está morto e ainda nem sabe :/
Essa série acho que vou passar apesar de achar o Eric Bana um lindo.
Siiiiim merecemos alternar entre temas mais leves 😁😁
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br


Montana disse...

Liliane, não vejo séries que me deixem nervosa. Vejo poucas e prefiro coisas para me distrair e deixar bem disposta.
Beijinhos.

Betty Gaeta disse...

Eu também assisti e gostei bastante, pois mostra o quanto as mulheres estão vulneráveis e como ela volta com ele por pura carência, pois ela já sabia quem ele era.
Beijos

Ana Freire disse...

Adoraria ver! Gosto imenso de filmes e séries, baseadas em casos reais!
Excelente sugestão, Liliane! Beijinhos!
Ana

A TItica disse...

Olha por causa do teu post, ontem fui ver dois episódios! Intrigante!!!

Jovem Jornalista disse...

Não conhecia a história desse rapaz. Parece ser bem curiosa.
Bom final de semana!

Jovem Jornalista
Fanpage
Instagram

Até mais, Emerson Garcia