Minha lista de blogs

terça-feira, maio 11, 2010

Passa de caju.

Mexendo no refrigerador encontrei num vidro lindo essas passas de caju.
Quem conhece, porque já comeu passa de caju, sabe o quanto é gostosa. Gostosa é pouco para defini-la. É deliciosa. Quando vc come uma da vontade de comer mais outra e mais outra.1 ano depois de ganha-las elas continuam aqui no refrigerador.
Além de não morrer de amores por coisas doces, eu não consigo deixar de pensar que come-las vai aumentar meu peso. E aumentar de peso é tudo que não quero na vida.
Por isso eu malho todo dia e malho pesado.
Mas eu sou assim e vou fazer o que? Nada. Continuar assim.
Liliane

3 comentários:

Ana Maria disse...

Gostaria de ser determinada assim como vc. Eu já teria comido algum caju passa. Claro que seria comedida, mas não sou assim tão radical como vc. Isso não é crítica, viu ? Bjs

Donaella disse...

Nossa Lili, quanta coisa perdi, muitos momentos aqui!!!
Eu nao curto passas,e doce só se for bem pouquinho. Mas, sou a favor de realizar alguns desejos de vez em quando.
Beijos muitos

Vania disse...

Eu adoro essas passas de caju, Liliane