Minha lista de blogs

domingo, maio 02, 2010

Beatriz vai trabalhar

Frequentemente, Beatriz põe os sapatos altos da mãe, meus óculos e uma bolsa que ela "pensa" ser dela e diz que vai trabalhar com a vovó linda.
A vovó linda é a avó paterna de quem ela gosta muito e que vem vê-la todos os dias, quando sai do trabalho. E Beatriz vai para porta do apto pedindo para chamar o elevador.

Eu acho tudo uma gracinha e sempre que posso estou fotografando, o que ela nem gosta.
Não gosta porque tem que ficar parada.
Ela me lembra a mãe(Érica) quando pequena que vivia querendo meus sapatos altos.
Parece que é uma continuação.
Liliane

4 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Ah, como é linda essa fase !! Curta bem.Bjs

Sonho Meu disse...

Muito fofa e nessa idade todas eles sao assim...adoram imitar a mamae.Tenho toneladas de fotos da minha Bia(quando na mesma idade) tambem usando os meus sapatos e roupas. Ai que saudades me dar. Quero uma netinha !

Vânia Dias disse...

rsssssssss..que gracinha...isso não tem preço..curta bastante!!
bjs
Vânia

Lulu disse...

Como já cresceu. Os olhos ainda estão azuis?