Minha lista de blogs

domingo, abril 19, 2009

Será que foi?

Acho que passou alguma urubuzada aqui pela minha janela. Não vi. Nem sei se tem urubu nas minhas imediações.
Pelas imediações vejo muitos pombos.
Será que são os pombos? Pombos são ratos com asas, disseram.
Mas o tanto de coisas para consertar que tem aparecido no meu apartamento, meu lindo apartamento, preciso pensar nessa possibilidade. Em qualquer possibilidade. Passou urubu ou ratos de asas por aqui?
Sou descrente.
Não acredito que urubu ou pombo possam ter alguma coisa com esse bando de coisas quebradas e rebentadas.
A gente passa a vida de criança imaginando que urubu é alguma coisa feia e ruim.
Cansei de ouvi as pessoas dizerem que "posou um urubu na minha cabeça", quando as coisas não andavam bem. Por isso lembrei do urubu.
Estou, no momento, com os banheiros social e suite, rebentados com a troca de canos de esgoto e de água. As paredes aguardando troca das cerâmicas. Os armários arrancados e "sodeussabe" se poderão ser re-aproveitados.
E 6 das 9 extensões de tomadas de telefones estão em curto-circuito.
É muita coisa
Liliane

3 comentários:

Isa disse...

Credo Guria, vais passar por um reformão e tanto. Vale a pena.
A minha obra estacionou com a cozinha (piso) pronta. Ainda preciso trocentas coisas mas farei a partir de final de junho quando eu voltar. Não foi urubu, não Liliane. É só 2000INOVE pedindo para ficar em nossas vidas com muita coisa boa!!!!!
beijos

Sonho Meu disse...

Acho bom antes de começar a tal reforma ou conserto, voce dar um pulinho num pai de santo. É urucubaca das fortes !
bjs

Jôka P. disse...

Sei como obras são infernais, a casa da gente parece um inferno, e o pior é aquele entra e sai de operários, pedreiros, gente estranha que não devia estar ali, compartilhando da nossa intimidade.
Obra só é bom quando acaba. Aí sim, fica tudo novinho e bonito.