Acordo muito cedo. Sempre. E no maior pique. Aliás, vivo sempre no maior pique. Detesto preguiças e preguiçosos. E o nordestino(risos) é chegado numa preguiça. Mas eu, certamente não faço parte dessa turma.
Acordando cedo, em torno de 4 da matina, disponho de tempo para vir ao computador, antes do sair para o trabalho, disponho também de tempo para cuidar de minhas gatas de 04 patas. E cuidar das coisas que amo. A gata e o gato de 02 patas continuam dormindo.
E tenho tempo de assistir ou re-assistir o programa de David Letterman, das 5 da matina. Sempre tem entrevistas com artistas que estão lançando filmes no "paraiso" (Estados Unidos) Acho um delicia, as entrevistas.
E minhas gatas podem me curtir a vontade. Cada uma tem um jeito de ser e de se comportar. A Sara Jéssica, adora presunto. Como só compro presunto de peru, light, quando compro, divido uma fatia com ela. Nem tem como não dividir. Ela fica puxando a toalha da mesa, sinalisando que quer presunto.
A Julie Christie, moleca toda, adora um canudo de refrigerante, com um nó. É bastante para deixa-la feliz. Ela joga para cima e sai correndo atrás do canudo. Esconde e procura o canudo. É lindo demais. Queria ter tempo de filma-la sempre nessas brincadeiras.
A Samantha, minha preta Samantha, só gosta de mim. O que ela mais faz é andar e miar, um miado lindo, atrás de mim.
A cadela Lana Cristina convive numa boa neste ambiente. E é muito bom vê-la tentando se esfregar nas gatas Julie, a preferida dela e na gata Sara Jéssica.
Deixo sempre o rádio da cozinha ligado. Tenho impressão que elas gostam de música.
Acordando cedo tenho, também, tempo de ler alguns blogs. Aprendo com blogs. Amo ler blogs. E tenho feito isso com cada vez mais frequencia. Cada um tem um jeito, um estilo. Todos me encantam. Ou a maioria me encanta. Gosto de me encantar. Nem sempre escrevo comentários. As vezes nem sei o que ou como comentar. É bom comentar. A gente consegue manter um vínculo. Algum vínculo.
Liliane