Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 04, 2006

Vídeo e etc.

Amanhã, 5ª feira, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Saúde, vai fazer uma reportagem com o Hospital. Temos umas obras em final de construção e muito importante para o funcionamento. Acho que vamos ser o único Hospital Público onde o Programa de Atenção ao Idoso (P.A.I.) terá um ginásio coberto e completo. O Programa tem também um Coral (Coral Fonte da Vida) que tem dado shows em suas apresentações.
Outras obras também estão sendo concluidas.
A reportagem é para um jornal bimestral da Secretaria de Saúde. E para o site da Secretaria. Afinal temos que apresentar. É preciso mostrar o lado positivo do serviço público de saúde.
Mas eu estou em pânico total. Pânico por dentro. Por fora continuo trabalhando normal.
Vou me esconder por trás dos meus óculos, poderosos óculos. Com meu espelho posso brigar. Com as lentes de uma câmara, não. Melhor me prevenir.
Desejem-me boa sorte(risos)

Não concordo quando escuto dizer que os outros governos ou governantes foram corruptos, para justificar a corrupção no governo atual. E daí? E por que eu não me espelho em quem não foi corrupto? E por que não me espelho em quem faz certo e melhor que eu? Oxente! Isso é típico de povo safado.
Para mim não importa o tamanho da erro. É erro do mesmo jeito.
Liliane

8 comentários:

Anônimo disse...

assusta um pouco a TV mas depois dar tudo certo..e tudo e editado..naos e preocupe..o problema e quando e ao vivo...tambem nao aceito essa coisa de que e corrupto porque todo mundo e

Anônimo disse...

que legal, parabéns pelo trabalho pela inauguração e pelos poderosos óculos. concordo plenamente com as suas ultimas considerações. um beijo

Júnio disse...

É isso mesmo Liliane não podemos generalizar todo o serviço público de saúde, afinal até a classe média e media alta corre pro SUS nem que for pra pegar remédio.
Pelo que vi na foto abaixo você não precisa brigar com o espelho, está em forma. Se continuar penando assim melhor retirar e abolir espelhos da sua vida e deixar engavetada sua identidade.
O rapaz q perdeu o vôo foi porque seu nome foi escrito errado no bilhete de passagem e foi recusado ao ser confrontado com a identidade. Atribuir a Deus estar vivo é típico de quem acredita nele. Deus tem planos pra cada um de nos na vida e depois da morte, Ele não mata ninguém apenas não interfere em planos já traçados. Uma vez vi um filme em que a morte, aquela estilizada de capuz e foice, se rebelou e parou de trabalhar. Imagine o resto você é inteligente.
Beijos.

Lena disse...

Mulher, vc iria adorar a Literamérica. Pena que não estava... Um bjão e te cuida!!!

Kafé Roceiro disse...

Erro é erro e pau é pau. Pau neles. Que se explodam. Beijo procê!

Anônimo disse...

Que maravilha! PArabens pelo trabalho e pelo projeto. Acho isso super importante e belo. Pq é raro. Muita gente nem liga pra nada. Vc sempre ativa e fazendo coisas boas.

Anônimo disse...

Ola Liliane,
Como foi a reportagem? Acho que você apareceu muito bem na TV.
Parabens para seu trabalho e o trabalho de todo time do hospital. Muitos hospitais do SUS são melhor do que o fama que eles tem.
Concordo com que você escreveu sobre corrupção. O PT prometeu ser melhor do que os governos anteriores mas não é.

beijos de Floripa

Lucinéia, para o íntimos disse...

Eu concordo contigo, um erro não justifica o outro.
Quando eu li na internet sobre o ginásio para idosos no hospital onde tu trabalhas, fiquei muito impressionada. Acho até que comentei aqui no teu blog. Espero que a inauguração tenha sido legal e que os projetos desse tipo se multipliquem aí no teu estado.
Beijo pra ti.