Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 06, 2006

ER

Hoje, 5ª feira é dia de ER. E eu espero que a gente consiga assistir um episódio novo da 12ª temporada. Preciso saber o que aconteceu com o croata, Dr. Luka Kovac depois de ter sido agredido com a aplicação de um anestésico. As vezes o canal Warner tem me deixado louca com a repetição de episódios anteriores.
Quem sabe minha amiga Dalva Helena já possa me dar alguma informação. Não ligo de saber o que vem pela frente. Quero é saber que Luka e Abby estão juntos e felizes.

Hoje tivemos reunião para definir vagas e os encaminhamentos de pacientes para Hospitais de ponta e para os Hospitais de referências. É uma preocupação de Governo e de Secretário de Saúde. É gritante o aumento de usuários nos Hospitais Públicos. É impressionante o número de pessoas que deixam os planos de saúde porque não podem pagar. Não tenho noção de como resolver isso. Ou até tenho. A gente observa que uma grande quantidade de pacientes sai de sua cidade para procurar assistência, na Capital, para coisas que podem e devem ser tratadas na sua cidade de origem. Eita gentinha mal educada, essa nossa! Vai tentar explicar isso.

Ainda não consegui juntar coisa com coisa aqui nas coisas que tenho para a festa Breguenaite. Ideias e sugestões já recebi. Sei que vou precisar de baton bem vermelho(feio, feio), mas estou resolvida a ganhar novamente o concurso.
Liliane

11 comentários:

Luci disse...

Liliane! Eu não vi, marido-Mauro gravou, mas olhei agora no site e os finalistas são Stacey, Drew e o Jerry!
E o figurino? o que é aquilo? dá até vontade de sair dançando, não dá?!
bjs!
segunda vou lembrar de vc!

Anônimo disse...

12º temporada é dureza... é por isso q eu nunca vi um seriado americano.

Bjs!

Anônimo disse...

Muita gente fala sobre essa série, mas eu não assisto. Eu via plantão médico quando o George Clooney era um dos médicos. Adorava... Abs

Cristiano Contreiras disse...

Não conheço a série!

ai, quero ir pra Breguenaite!
rs

Anônimo disse...

Amiga,
Queremos tb participar dessa festa.
O Carlos adorou receber as homenagens..
beijinhos,

Anônimo disse...

Eu gostava daquela morena, que era enfermeira e chegou a se casar com um dos médicos (aquele pediatra que virou Batman). Vi o filme "O declinio do Imperio Amaricano" que falava sobre o sistema de saúde Canadense, que consegue ser pior do que o nosso. Beijos do Hiran.

Anônimo disse...

Olá, Liliane!

E aí, como foi a festa?

Um beijo e bom fim de semana

Anônimo disse...

Liliane, a Warner também me deixa enrolado às vezes. repete os Episódios e não avisa... devia avisar que é repetido. A gente fica sem seqüência. Não vai acontecer isso na minha minissérie DULCINÉIA, pode ficar sossegada.

Quanto a mandar marido e empregada embora... kkk... oh! eu com medo docê (de vc) como diz o mineiro... rs.
Beijos, querida!

Anônimo disse...

KKK não vou te responder direitinho, pq vc, como mulher, sabe que como as mulheres são... rs.
Se tivesse que mandar embora, mandaria a faxineira. O máximo que poderia acontecer é ter que ir ao Min. do Trabalho pra fazer uns acertos. E isto duraria apenas uma sessão. Qto à esposa, ai que calo! Teria que agüentar ela falando de mim pelo resto da vida. E o pior é que aí vão aparecer um monte de defeitos... KKK
Beijos, querida. Adorei sua colocação. Tá me fazendo rir..

Anônimo disse...

Excellent, love it!
» » »

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Coquitlam mesotherapy asthma kid moms cheap butalbital Adderall taken if you do not have add Lousiana powerball loto official website finally free permanent hair removal Ask jeeves... latin word for helpful' Laser tattoo removal girdwood 452050hb manik roof rack Fulton county georgia personal property tax form business Online casinos paypal