Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 14, 2006

Plantão. Blogspot

Estou indo, just moment, 6ª feira, para meu plantão de 12 h. E sei que vai ser legal. Espero que seja legal. Que as pessoas respeitem as leis de trânsito e assim não teremos acidentes. E viva a vida.

Minha querida amiga Dalva Helena e o marido João, voltaram para o paraiso. Que paraiso! Espero que tenham enxergado melhor o inferno que é aqui.(risos)

Bruno, (www.sibrubilac.blog.uol.com.br) me escreve dizendo que o blogspot é da Globo. Ou melhor da Google que no Brasil é representado pela Globo. O Bruno sempre sabe tudo. Estamos ferrados. O jeito é comprar domínio? Será isso mesmo?

Faz 02 dias que minha conexão está lenta, muito lenta. Não sei o que é. Se a gente liga para a Velox, a resposta é a mesma: "estamos em manutenção". Certamente depois do meu plantão tudo volta ao normal.
Vou indo. Meu plantão me espera.
Liliane

6 comentários:

Zana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Zana disse...

Oi, Liliane! Meu computador tá uma droga, achoque vou ter que formatar tudo de novo... mas vamos levando, e talvez neste fim de semana eu consiga arrumar de vez.

beijão e uma Feliz Páscoa pra vc!

Anônimo disse...

Ana Maria - Liliane, coloca mais fotos aqui no teu blog, que fica melhor. Hj fui à praia e Lia tirou uns retratos por lá. Vim olhar no computador e me achei parecida com uma orca branca...horrorosa. ..rs.
Bjs

Jôka P. disse...

Meu Velox ficou 2 dias fora do ar.
Quase pirei.
Feliz Páscoa, lourinha !
bjs,
Jôka P.
Ps:
As fotos que postei hoje, não sou eu não, tá ? tudo de mentirinha.
Pura babaquice.
:D

Anônimo disse...

Não fala isso Liliane. Cada um sabe as coisas que interessam pra si mesmo. Posso te dizer uma coisa: não vale a pena comprar domínio. Pode ficar bem sossegada com o Blogspot , que ele não é dominado pela globo!

Bjs!

Luci disse...

Liliane o que eu sei sobre o blogspoRt é o seguinte: há um limite que gira em torno de 2000/2500 posts... depois disto é morte súbita!
já acontecer com alguns por ai, mas nem sei se estarei por aqui com 2000 posts...rs! é posts demais!
bjs!