Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 17, 2023

Forro para Air Fryer


 É a 2a vez que compro esses forros para Air Fryer.

São maravilhosos.

Feito de papel manteiga, ou alguma coisa parecida com papel manteiga.

E quando posso dou um, só um, para que a pessoa experimente.

Deve vender por aí como por aqui.

Mas tenho comprado na Wish, Shopee, Shein enquanto não taxarem.

Domingo, vou levar uns poucos, bem pouco, para minha irmã Aninha.

Aliás, fui eu quem comprou o Air Fryer dela e ela não cansa de agradecer.

Liliane

#fechadocombolsonaro

 

2 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Estou a precisar de comprar...
Liliane, perguntou-me no Instagram se fotografo todos os dias ... e é verdade, todos os dias tiro fotos, sempre com o meu telemóvel ☺️
Gosto muito de fotografar e nunca me canso! Posso tirar uma foto como posso tirar cem...depende de por onde andar!
Como sabe estou reformada e os meus dias são passados a cuidar da neta, a passear (Portugal, por enquanto é um país seguro)... fazer Pilates e Natação!
Neste momento não estou numa relação, o que permite uma maior liberdade!
Bom fim-de-semana

Luli Ap. disse...

Antes eu usava papel manteiga, depois de silicone, agora só uso esses de pergaminho da sua foto, antiaderentes e descartáveis que são sensacionais ❤❤