Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 03, 2023

Exercícios de Membros Superiores






 

Já cansei de dizer que adoro muscular.

Sempre fiz Academia e comecei numa época que nem existia todo esse maquinário.

Acho que nem se justifica não se exercitar.

Só caminhar, não é suficiente.

Muscular é preciso.

Já existem muitas Academias e de preços bem acessíveis. 

Nas 3as e 5as feiras faço exercícios de Membros Superiores.

Nos outros dias exercito os Membros Inferiores.

As vezes que sinto preguiça, empurro a preguiça para o lado e vou em frente.

Liliane

#fechadocombolsonaro


5 comentários:

o eldridge. disse...

Antes tarde do nunca, também estou entrando em forma agora.

O ELDRIDGE.
https://medium.com/@oclebereldridge

Luli Ap. disse...

Musculação é MUITO mais do que um bom condicionamento físico e cardiorrespiratório, tbm melhora a postura, diminui o risco de diabetes, melhora o sono a até diminui a ansiedade.
Eu sou fã ❤

Stefania disse...

Io non sono mai stata una grande amante dello sport.
Cioè mi piace ma da vedere in TV, la pratica dello stesso non fa per mer

Os olhares da Gracinha! disse...

Não gosto deste tipo de exercício e aliás não são recomendados por causa da minha osteoartrite!
Adoro nadar

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, Eu nunca fui numa academia. Meu exercício é andar a pé pra resolver as coisas na rua. Fico exausta rsrsrs. Mas admiro quem faz com determinação. Assim como você. Sei dos benefícios que trás ao corpo. Bjsss querida e um bom final de semana