Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 07, 2023

Essa irmã é um saco


 

Essa de blusa preta é minha irmã.

Tem um nome lindo, Suiane. Que papai colocou depois de assistir "miles" vezes: Suplício de uma saudade.

Mas essa irmã é um saco. É uma unanimidade, na família.

Ontem, fui na casa de Aninha, irmã caçula e querida, levar um monte, um monte mesmo, de presentes.

Tinha 33 presentes para Aninha(mora na casa que foi de mamãe). 



E levava 13 presentes para a chata.

A 1ª coisa que fui dar para ela foi esse Porta rolos, com os rolos.

Ela disse, não quero.  

Acabou-se.

Não dei mais nada. Ignorei.

Como já estamos acostumadas, continuei presenteando Aninha.

Suiane é "incagável (sorry)

Liliane

#fechadocombolsonaro

 



2 comentários:

Luli Ap. disse...

Suiane é mesmo um lindo nome.
Assisti esse filme Suplício de uma saudade e gostei bastante do romance, chorei no final, me emocionei com a sincronicidade do avião e do pote de tinta.
Sua irmã é danadinha né???

Nal Pontes disse...

Rsrsrs engraçado o jeito como você fala. Tem gente que é assim. Nada agrada. Fazer o que né! Está sempre descontente. Bjs querida