Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 21, 2023

Vizinho carniça




 

Pra minha surpresa, um morador que já sei ser carniça, implicou com minhas plantas, no jardim.

Ele já é conhecido pelos funcionários, como "incagável".

E tem filhos bem pequenos, mas é chato.

Recém chegado por aqui encontrou em mim, alguém que não tem medo de andar na linha. 

Pensou que eu tiraria minhas bananeiras do jardim. Pensou errado.

Imagina talvez que estou interessada na opinião dele. Não estou.

Liliane

#fechadocombolsonaro

2 comentários:

Nal Pontes disse...

Eita Liliane, sei bem como é conviver com vizinhos donos de si. Horrível mesmo. Quando implicam. Já sabe. Qualquer coisa é um motivo. Pra implicar. Tomara que ele não demore muito por aí. Pra o sossego reinar. Bjs

Luli Ap. disse...

Vizinho chatito é de revirar os olhos 😝😝 dá um ranço danado.
Que absurdo ele implicar com suas plantas!