Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 13, 2023

Academia, amo.






 

Eu amo fazer musculação.

Nunca deixei da fazer.

Comecei a frequentar Academia num tempo que nem tinha tantas máquinas.

Hoje a gente trabalha quase que músculo por músculo.

Levo sempre minha garrafa de água mineral com gás e um pedaço de limão e um pedaço de gengibre. Clarice prepara.

Vejo que 95% das pessoas levam água, algumas com garrafa bem maior que e minha.

No horário que vou, a quantidade de pessoas que aproveitam o intervalo do serviço é grande. Viva eles.

A Smartfit é muito limpa. Eu adoro.

Liliane

#fechadocombolsonaro

3 comentários:

camdandusler disse...

Ne kadar güzel düzenli spor ne yazık ki yapamadım ama bel ve boyun ağrılarım son zamanlarda çok arttı sanırım başlamalıyım spor yapmaya

Luli Ap. disse...

Exercícios físicos e hidratação são fundamentais para o corpo e também para o emocional, a gente fica mais leve e ao mesmo tempo mais forte ❤

Nal Pontes disse...

Deve ser muito bom. Mas eu nunca fiz. Admiro quem tem disposição. Minha academia é em casa mesmo no serviço do dia a dia. Bjs querida