Minha lista de blogs

sábado, julho 01, 2023

Massageador portátil


 

Comprei 4 massageadores desse modelo para presentear.

De cores diferentes.

Hoje já vou presentear com o na cor vermelha.

Não gosto de vermelho. Só de rosas vermelhas.

Esse massageador se usa com 3 pilhas palitos ou no carregador USB.

Acho que é um bom presente.

Vale lembrar que presente a gente dá para quem quer bem. 

Pode nem agradar, mas é para agradar.

O meu massageador, que ganhei da avó de Beatriz, uso quando estou vendo TV.

Massageio o rosto, pescoço e o que mais precisar..

Liliane

#fechadocombolsonaro

5 comentários:

Pedrita disse...

eu vejo vídeos no istagram com gatos que amam esse massageador, pela carinha deles deve ser bem gostoso. beijos, pedrita

chica disse...

Deve ser bom! Alivia tensões! beijos, feliz JULHO! chica

Luli Ap. disse...

O meu é laranja
massageador é TUDO de bom ❤ quando comprei não sei porque entendi que carregava na USB, ele não carrega e pra usar conectado 😄

Os olhares da Gracinha! disse...

Tenho um igual 👏👏👏

Pedrita disse...

eu volte e meia vejo videos de gatos com os massageadores. acho fofo. beijos, pedrita
tem uns aqui https://www.youtube.com/shorts/OGQIKITLu28