Minha lista de blogs

terça-feira, maio 11, 2021

Garota estranha - Pagglait - filme Indiano




 Gostei da história desse filme indiano.

Não conheço os atores nem os hábitos indianos.

Mas é a história de uma viuvez logo após o casamento.

 É um filme da Netflix

"A trama acompanha a jovem Sandhya Giri (vivida por Sanya Malhotra), que acabou de ficar viúva e que tem a consciência de não ter conhecido seu marido arranjado pelas famílias de ambos, então faz de tudo para não sofrer, o que deixa uma péssima impressão na família do morto.

Ela vai descobrir que o motivo de não ser amada não foi somente porque não se conheceram antes do casamento. Ele amava outra. 

O filme é divertido e aborda as tradições indianas, principalmente os treze dias da realização dos rituais de um funeral. 

Isso mesmo. 13 dias para um funeral.

Liliane

6 comentários:

chica disse...

É bom de vez em quando sair dos nossos padrões de oilmes e costumes. Deve ter valido a pena! bjs, chica

" R y k @ r d o " disse...

Confesso que adoro filmes indianos. As suas músicas, as danças, os olhares, as paisagens, o romantismo, tudo me seduz nestes filmes.

Cumprimentos poéticos

Lete disse...

Desconheço o filme, mas fiquei curiosa, Lili. Obrigada pela sugestão. Beijinho, querida amiga!

Nal Pontes disse...

Deve ser interessante esse filme. Bjs querida

Luli Ap. disse...

Olá Lilianeee
Fiquei curiosa e já levo a indicação.
Tenho gostado bastante de conhecer filmes que nos apresentam culturas, artes e costumes diversos.
Gratidão por compartilhar.

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Ana Freire disse...

Nem imagino, se eles levam tal tradição a preceito, agora com o estado da pandemia, por lá...
Fiquei curiosa quanto ao filme! É raro encontrar um filme indiano, nos canais da cabo, por cá!...
Parece-me uma excelente sugestão, Liliane! Beijinhos
Ana