Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 15, 2021

Wildlife (Vida selvagem)-Filme

Paul Dano é o Diretor desse filme.

Eu nem gosto desse maravilhoso ator (Paula Dano) porque tem alguma coisa no rosto dele que me incomoda, acho.

Mas o filme é maravilhoso.

E o personagem que faz o filho Joe (Ed Oxenbould) eque não lembro de ter visto filme com ele, é brilhante.

Está disponível no PrimeVídeo.

 Joe (Ed Oxenbould) é o filho do casal e tem cerca de 14 anos.

É um bom filho, bom aluno e um aluno comportado.

Mas ele começa a perceber que sua família está desmoronando. 

O pai, Jerry (Jake Gyllenhaal-sempre lindo e sempre brilhante), acaba de perder o emprego, num Clube de Golf (acho) e entra em Depressão.

Mesmo quando é convidado para retornar ao trabalho, não aceita.

 A mãe, Jeanette (Carey Mulligan), não pretende ficar de braços cruzados diante da crise e sai em busca de trabalho. 

As dificuldades financeiras começam a surgir.

Joe, o filho sai em busca de emprego e consegue num Estúdio Fotográfico.

Quando Jerry aceita um trabalho temporário apagando incêndios pela região e que vai passar um longo período longe de casa, Jeanette decide que é hora de refazer a sua vida. 

E o casamento, acaba.

Mas para Joe, a única coisa que importa é ver os pais reunidos novamente. 

Gostei muito.

Liliane

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Acredito que seja um filme fascinante de assistir.
.
Abraço poético.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Hugo disse...

É um drama doloroso sobre como um adolescente sofre com a separação dos pais.

Bjs

lenalima disse...

Oi ...ainda não vi, vou seguir sua dica.
Amo ver filmes.
bj

Isa Sá disse...

Nunca tinha ouvido falar. vou tomar nota!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Nal Pontes disse...

Oi Liliane. Gostei do enredo do filme. Apesar de ser um pouco triste. Mais Vale segui o exemplo de luta que deixa. Estou dando um tempinho no blogs só vou postar no blog Jesus meu Porto Seguro sempre que dê. Estes mês de março junto com abril foi um dos mais difíceis pra mim. Mas sobrevivi. Meu filho o pai dos gêmeos agora está se recuperando de uma depressão. Aí focamos o tempo todo nele afora. Sem contar em outras coisas que acabam desandando por aqui. Contei só a você por enquanto aqui. Mas o Pior de tudo já passou. Ainda preciso dá mais um tempinho a ele. Que vem todos os dias a minha casa buscar colo. Bjs querida bom fim de semana

Ana Freire disse...

Um filme que ainda não conhecia, mas que adoraria ver! Mais uma excelente sugestão, por aqui!
Beijinhos
Ana