Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 05, 2020

Academia, voltei

SmartFit no meu recomeço.         


Numa mistura de alegria, muita alegria e um pouco de medo, voltei ontem para minha querida Academia.
Toda programação de exercício feito pelo aplicativo, no celular.
E o horário precisa ser agendado.
O meu é de 12:30 as 13:30h
Mas tudo impecavelmente organizado e com bastante depósito de álcool e álcool gel.
Por segurança, levei o meu vaporizador com álcool e minha garrafinha com água pedaço de limão e de gengibre.
Importante lembrar que preciso recomeçar devagar.

E vamos em frente que atrás vem gente.

Liliane

7 comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... voltamos há umas 3 semanas, horário agendado, poucas pessoas, muito
álcool em gel e vamos que vamos.
Parada não dá pra ficar!!!
Beijosss e se cuide!!!

alfacinha disse...

E pouco a pouco a vida que estamos habituada volterá com cuidado
abraço

Luli Ap. disse...

Que bom que voltou querida.
Ótimo recomeço pra ti.
Vai devagarinho pra não sobrecarregar os músculos e articulações.
Cuidadinho e sucesso nessa retomada ❤❤

Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

Montana disse...

Devagarinho vamos tentando que a vida volte ao normal. Com muitos cuidados e novos hábitos.
Bjs.

Lete disse...

Isso mesmo, Lili, devagar, aos poucos. Continue feliz na sua academia, um bocadinho todos os dias!

Ana Freire disse...

Que bom! Agora nos primeiros tempos terá de ir com calma... foi muito tempo sem rotinas de exercício, equivalentes às do ginásio!
Está usando algum tipo de protecção? Viseira, talvez... máscara acho que deve ser difícil para conseguir respirar direito...
Sei como as rotinas de ginástica eram importantes para você, Liliane, por isso me congratulo, que tenha voltado... mas se notar o ginásio muito cheio... em certas horas... há que evitar, ou saltar fora...
Beijinhos! Tudo de bom!
Ana

Nal Pontes disse...

Que bom Liliane. Feliz recomeço pra vc. Bjs querida