Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 10, 2020

Grace - filme de 2018







Neste final de semana, vi alguns bons filme.
Mas assisti esse que não gostei e não parei.
Não sei porque continuei vendo e perdendo tempo. 
E "Tempo perdido nunca mais é achado" (Benjamim Franklin) mas, perdi.

A atriz principal Kate Cassidy acho que nunca vi em filmes.
O filme conta a estória de Charlie (Tate Donovan), um rico e solitário escritor que está tendo um bloqueio criativo.
Seu agente literário Bernie (Matthew Lillard), conhece uma moça Wals (Kate Cassidy) chata (eu que achei chata) que acha que vai ser escritora e faz contrato para que ela vá cuidar do Charlie e da mansão do Charlie.

As locações são bonitas e a trilha sonora agradável.

Liliane



5 comentários:

Ana Freire disse...

Tem filme assim... que não adianta nem atrasa...
Mas sempre bom, ter uma opinião de quem já viu... já ouvi falar dele, mas ainda não assisti...
Beijinhos, Liliane! Feliz semana!
Ana

Pedrita disse...

eu às vezes perco tempo tb hahahahahahaha, quero ver onde o filme vai chegar e se nao chega a lugar nenhum fico com mais raiva ainda hahahahahaha. beijos, pedrita

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... ultimamente eu durmo quando o filme é chato, rsrsrs
Beijosss

O meu pensamento viaja disse...

Irrita-me perder tempo com filmes desinteressantes. Eu desisto rapidamente.

Luli Ap. disse...

Aaaaahhhhh eu tb gosto de ver os finais, mesmo que os filmes/livros sejam chatos rsrs
Massss não foi perda de tempo não, pelo menos a fotografia e trilha sonora compensaram o tempo dispendido 😄😄😄
Bjs Luli
https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br