Minha lista de blogs

terça-feira, janeiro 30, 2018

Letícia


Minha amiga Letícia que agora mora em São José do Rio Preto-SP, veio passar uns poucos dias por aqui.
Trouxe para mim esse bolo que não tem nada que faça mal, mas achei muito cheio de açúcar e esse tempero que já sei servir até para comer no pão torrado.

Conheci Letícia na Academia.
E malhávamos e conversávamos.
Daí o marido foi transferido e a amizade continuou, pelo Facebook.
Não quero perde-la de vista.
Letícia mora numa Chácara e faz pães artesanais.
Tem um clientela grande porque é muito boa no que faz. 
Liliane


18 comentários:

Larissa Santos disse...

Melhor conservar esta amizade. Linda.

Por motivos profissionais, O Gil, poderá não conseguir chegar a todos. Motivo por qual estou aqui.
Deixo-vos com:- *As máscaras da ilicitude.*
-
Bjos
Votos de uma feliz Terça- Feira

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... conservar boas amizades é muito bom... o bolo é de especiarias???!!!
Beijosss

Christiane Garcia disse...

Que coisa boa receber uma amiga! <3
Você é uma amiga querida! Um grande bj

Montana disse...

É sempre bom manter as nossas amizades.
Beijinhos.

Pedrita disse...

que bacana. são josé do rio preto é uma bela cidade. e que ótimo que puderam se rever. beijos, pedrita

Pedrita disse...

em resposta ao que escreveu no meu blog: liliane, qd eu agendo com antecedência tb estou com problemas pra gravar. mas qd eu vejo na grade de programação do dia e coloco pra gravar tem dado certo. eu acho q vc não gostaria desse filme vida.

alfacinha disse...

As amizadas fazem a vida mais socíavel
Abraço

Lete disse...

Uma amiga linda e habilidosa! Espero que essa amizade perdure pela vida fora... é tão bom!
Parabéns e um beijinho para as duas!

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane então que sejam sempre bem amigas!!!bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane então que sejam sempre bem amigas!!!bj

Ana Freire disse...

E que a vossa amizade perdure no tempo...
Hum! O bolo pode ser muito doce... mas tem um aspecto óptimo!!!
Beijinho! Boa semana!
Ana

Luli Ap. disse...

Oie Liliane
As boas amizades devem permanecer conosco por toda a vida, porque são laços e constroem memória afetiva e uma história de vida compartilhada.
Que as suas sejam sempre maravilhosas e leais :)
Aaaaaiiiiiinnnnn confesso que não como muito açúcar porque não sou fã, mas esse bolo está com aspecto muito delicioso, vou levar um pedaço rsrs
Bjsss Luli
Café com Leitura na Rede

Nal Pontes disse...

Que delícia de amizade
E ainda dividi bolo gostoso
Um açuquimha vez por outra né nem que seja pra temperar uma linda amizade. Bjs querida

_ Gil António _ disse...

Olá boa tarde. Dessas amizades já existe pouco. Louvo a vossa.
.
* Campos ondulando em flor, afectos infinitos *
.
Votos de um dia feliz.

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Coisa boa é ter uma amizade sincera, hoje em dia está sendo raro, que vocês
conservem sempre!
Eu também não gosto de bolo muito doce, mas esse que vc ganhou está com um aspecto delicioso e o tempero caseiro é outro nível, adoro!

Beijos ♥

Vero Kraemer disse...

Que delícia , Lili!
Temos que cultivar as amizades mesmo!
Um beijão

Maria Alice disse...

Liliane gostaria de morar mais perto e levar para vc os patês que faço para passar na torrada.Ia ser muito bom

Mona Lisa disse...

Como é bom encontrarmos quem gostamos!

O bolo tem bom aspecto.

Beijinhos.