Minha lista de blogs

terça-feira, janeiro 23, 2018

As imagens


Érica, a filha entre montanha de neve.


O que mais me encanta no 1º mundo é de como o povo tem um mínimo de educação e os serviços públicos funcionam.
Educado de não jogar lixo nas ruas, nas galerias, nos rios, nas praias, nos canais.
E do serviço publico punir esse imbecil que continua sujando a cidade.
Eu nunca vou gostar de um país que me trata muito mal.
Vejo isso como uma mulher que é maltratada constantemente pelo marido e diz que gosta dele e aí, aguenta ficar com ele.
Você pode até viver aqui mas dizer que gosta, é sem sentido.

Hoje de manhã, caiu um Helicóptero que fazia serviço para TV Globo.
Caiu no mar na hora que estava gravando a vista aérea da cidade, do meu bairro.
De repente a imagem fica distorcida e desaparece.
Os 3 tripulantes, morrerem.
Notícia triste no início do meu dia.
Liliane


17 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Notícia triste mas olhares lindos e eu concordo com a sua opinião!!!
Quanto ao xisto naquela aldeia ... é um tipo de rocha que tem tonalidades diferentes e lindas!
bj

Erika Oliveira disse...

Que triste mesmo. E é verdade, aqui no Brasil faltam pessoas educadas, não é a toa que somos subdesenvolvidos.

_ Gil António _ disse...

É assim, infelizmente, por todo o mundo. Poucos respeitam as normas da boa convivência em comunidade.
.
Poema: * Amor ... ou castigo do coração? *
.
Deixando votos de um dia muito feliz
.

Montana disse...

Uma notícia muito triste.
Bjs.

chica disse...

Fotos lindíssimas e essa notícia arrasa mesmo.Triste! bjs praianos,chica

Nal Pontes disse...

fotos muito lindas de se vê. Fico imaginando como seria andar em neve.
Triste o que aconteceu aqui com o Globocoop e com os que morreram
foi terrível.
Bem-vinda de novo Liliane Bjs

Pedrita disse...

lindas mesmo as fotos. tb não gosto de quem não cuida de sua cidade. beijos, pedrita

Andréa Santana disse...

Olá, Liliane!
Coisa boa é viajar, amei as fotos, lindas!

Feliz 2018 junto a sua família!
Beijos

O meu pensamento viaja disse...

Vi a notícia na tv. Realmente é muito triste.

Luli Ap. disse...

olá Liliane
Fotos maravilindassssssss eu acho o máximo neve, gelo, frioooooo <3
Acho absolutamente iluminado, meus olhinhos brilham *__*
Em compensação aqui faz um calorão que parece sucursal do inferno
Siiiiiiiiim concordo contigo educação é o mínimo!
Não entendo nem nunca vou entender pessoas que jogam lixo na rua ou em qualquer local que não seja a lixeira. Infelizmente como em muitassssss outras situações bizarras daqui, só vão "aprender" quando houver punição, especialmente se vier na forma de multa :/
Triste realidade :(
Bjsss Luli
Café com Leitura na Rede

Patricia Merella disse...

Olá Liliane! As imagens estão lindas! Eu te entendo minha amiga! Que triste Liliane,eu vi no face de uma amiga! Um é primo dela recem casado novinho. Beijinhos

alfacinha disse...

Ninguém gosta de viver num caixote de lixo
a sua viagem criou lindas imagens
abraço

Larissa Santos disse...

As imagens são muito bonitas, não fossem as más notícias logo pela manhã.

Hoje:- Degustação em universo sagaz
-
Bjos
Votos de uma feliz Quarta-Feira

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... imagens lindas da neve!
Que triste essa notícia e parece que caiu outro de outra rede de TV.

Bjos

Mona Lisa disse...

Imagens fantásticas da neve. Nunca vi nevar assim.
Eu adoro frio.

Imagens lindas que não combinam com as noticias.

Bom regresso.

Beijinhos.

Debora disse...

Adoro a neve! Acho tão linda!

Sobre o helicóptero, vi a notícia mas nem me dei conta que fosse aí perto de você. Que triste, não?

Ana Freire disse...

Desconhecia que fosse aí próximo... já tinha ouvido a notícia sobre a queda do helicóptero! Que tragédia!...
Adorei as imagens que nos trouxe do frio... esperando que tenha feito uma óptima viagem de regresso... e compras fantásticas!...
Beijinho! Tudo de bom!
Ana