Minha lista de blogs

sábado, janeiro 14, 2017

Festa Temática

Minha irmã
Hoje vai ter a Festa Temática que sempre se faz em janeiro na casa que foi da minha mãe.
Agora é da minha irmã, a casa.
E será a 1a vez que faremos a festa depois da morte de mamãe.
Érica e a Infanta
Os temas foram vários ao longo dos anos
Uma sobrinha e eu

Festa brega
A de hoje é "Anos 70".
Vou de hippie. Detesto. 
Vou vestida de hippie porque não encontrei uma roupa tipo Dancing Day na loja que aluga-se fantasias, onde sempre alugo.
Queria roupa com muitos brilhos.
Eu
Essa "perua" ai de cima sou eu.
Naquele ano, ganhei o premio de melhor fantasia.
E eu estava me sentindo o máximo.
Liliane

15 comentários:

Patricia Merella disse...

Olá Liliane, boa festa para vocês e bom fim de semana, beijinhos

chica disse...

Que essa festa de hoje seja bem animada pra todos! Depois mostra! bjs praianos,chica

Pedrita disse...

divertido. hj vou ao teatro. beijos, pedrita

Patricia Merella disse...

Liliane o chapéu do casaco que falaste, chama-se por cá :capuche avec fourrure. (Traduzindo para português :capuz com fourrure que é este pelo sintético.

Montana disse...

Então uma boa festa. Aproveite a família. Beijinhos.

O meu pensamento viaja disse...

A sua família é muito animada! Que bom. Aproveite essa alegria.

Tem razão quanto a Brigitte Bardot que envelheceu muito mal
O crepe leva queijo, fiambre e ovo.

Divirta-se na festa!

Maria Claudia disse...

Oi Liliane, que legal fazerem esta festa no início do ano. Ter toda a família e amigos reunidos para uma festa assim com certeza é muita diversão. Espero ver as fotos desta festa animada !
Bjsss

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane por sinal bem divertidos esses momentos!!!
Gosto das fantasias...bj

Jussara Neves Rezende disse...

Estás uma linda "perua", minha querida, rs. Muito bacana reunir a família todo início de ano. Que bom que não se renderam ao fato de ser o primeiro ano sem sua mãe e ainda assim se dispuseram a se organizar em festa. É preciso. Nossos natais eram fabulosos nos tempos de meu avô. Depois que ele se foi nunca mais nos reunimos e nunca mais nada que tentamos foi igual. Acho que teria sido bom investirmos na festa, mesmo sem ele, por mais difícil que fosse, naquele momento, para exorcizar a perda, entende?
Sei que não gostas de poesia... não precisa ir me ver... acho que só publiquei pequenos versos nas últimas semanas, rs...
Grande abraço... linda semana pra você!

Erika Oliveira disse...

Deve ser bem divertida uma festa a fantasia. Mostra pra gente como foi
Bjs.

Ana Maria Braga disse...

Tenho notado que nos últimos dias, vc. tem curtido as festas temáticas na casa da sua mãe. Recordar é viver.
Estar com a família é tudo de bom.
Bjs

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane... que delícia uma festa estilo anos 70, eu quero fazer uma assim pra mim!!!
Beijosss

lenalima disse...

QUE LEGAL A INFANTA BEBÊ...MTO BOM FAZER FESTA EM FAM´LIA!
BJ

Fátima Oliveira disse...

Oi Liliane, eu adoro essas festas a fantasia, é uma diversão só, gostei muito das fotos, vc então ficou show.
Beijos.

Zizi Santos disse...

Vou comentar somente agora, mas já sei que a festa foi
um sucesso!
um legado bem divertido !
adoro ver peruas, rs ! eu mesma não sou