Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 31, 2014

Clarice e Kamile

Ontem, Clarice esteve aqui.
Com a filha recém nascida(pouco mais de 1 mês).
Clarice, uma gestante de alto risco(Idade, Hipertensão e Varizes), conseguiu ter uma parto vaginal.
E teve a sorte, também, de ter sido acompanhada por um serviço especializado no atendimento para gestante de alto risco.
Deu tudo certo. 
E criança, nasceu saudável.
Clarice

Com pernas de fora
Essa é Kamile.
Não consegui vê os olhos que são verdes, como da mãe.
Ela só dormiu enquanto eu estive por perto.
Kamile
Essa foto, Clarice nem percebeu que foi feita.
E não dá para vê as imensas varizes que ela tem.
Imagino que sentisse muitas dores nas pernas. 
Quando podia, sentava numa cadeira com as pernas para cima.
Mesmo assim trabalhou, regularmente, sem reclamar.
Clarice grávida.
A volta dela ao trabalho ainda vai demorar.
As vezes sinto falta dela.
Acho que ela sente falta de mim.
Liliane

16 comentários:

chica disse...

Que bonequinha a Kamille e dá os parabéns à Clarice! Felicidades! bjs,chica

Pedrita disse...

que linda. beijos, pedrita

Ana Maria Braga disse...

Kamile é uma graça. Clarisse tem olhos lindos.
Bjs

Maria Alice disse...

Bem vinda Kamile!Tudo de bom para a Clarice, e muita saúde para ela e a filha.Gostei de ver a Clarice de mãe.beijos

Patricia Merella disse...

A Kamille é muito linda,que tenha muita saúde e sorte na vida.Que bom que deu tudo certo com a Clarice,gosto de mulheres forte e guerreiras.O abraçe por mim!!

O meu pensamento viaja disse...

Ainda bem que não teve problema. A bebé é fofa!Que seja muito feliz!
Eu sou imensamente apegada à minha empregada e ela a mim. Sofreria muito se a perdesse.
Beijinhos

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Liliane, que bom que, com todos estes fatores de risco, tudo correu bem e a bebê nasceu linda e saudável... beijosss!!!

lenalima disse...

Que gracinha que é a Kamile,coitada da Clarice , varizes doem muito...não tem como ela fazer cirurgia?
Felicidades e muita saúde a mãe e bebê


bjss

ZULMIRA ROMARIZ disse...

PARABÉNS há Clarice, pela coragem e
também porque tem uma bela menina,
beijo e bom fim de semana.

Montana disse...

Tudo de bom para a Clarisse e sua filhinha. Felizmente correu tudo bem.
Beijinhos. Um bom fim de semana.

Marly disse...

Oi, Lili,

Que bom que resultou tudo bem para a mãe e a criança, apesar dos riscos.
Que tudo continue a correr bem para todos!

Beijo e bom fim de semana

AnaCristina disse...

nooooooooooossa, que coragem a da clarice!

Os olhares da Gracinha! disse...

Liliane...por certo a saudade é comum!
É bom termos alguém de confiança...junto de nós!
Parabéns pelo nascimento...e tudo de bom para as duas!!!
Bj amigo

Nal Pontes disse...

Oi Liliane, Lindo mesmo os olhos da Clarice, minha mãe tem os olhos assim. A Kamille é mesmo linda, parabéns que foi tudo bem no parto com a Clarice. Um bom final de semana. Bjs

Debora disse...

Fiquei surpresa de saber que a Kamile tem só um mês! Que bebezão! Linda!

Lilasesazuis disse...

kamile é linda!!

Clarice está de parabéns....agora...cuidar da saúde...das varizes...

Eu sei como são doloridas...eu já operei 2 vezes.

Sofro com má circulação, pernas e pés inchados...tomo remédios naturais, mas...não posso deixar os alopáticos.

Tão bom ter uma pessoa de confiança para nos auxiliar no dia-a-dia...no mês passado, perdi a minha faxineira de 7 anos, que arrumou registro em carteira em uma firma de limpeza...

Fiquei sem ninguém, mas...feliz por ela.

beijinhos, Liliane, tenha um dia bem bonito.

Lígia e =^.^=