Minha lista de blogs

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Notebook



Comprei um novo notebook.

Desta vez escolhi o DELL nesta cor(preferia que fosse na cor roxa) e fiquei satisfeita com o atendimento.

Aproveitei a promoção e pelo Chat fiz a compra.

Eles enviaram, na ocasião, um boleto que paguei no dia 27/12.

E na manhã do dia 03/01, o notebook chegou.

Vale salientar que moro no Recife e a DELL fica no interior de SP.


Ontem o "santo" Lima esteve aqui para fazer as configurações e meu notebook lindo e leve está completamente pronto para o uso.


Meu notebook anterior, um lindo Toshiba, deu problema assim que saiu da garantia oficial.

E eu tinha feito a besteira de pagar a "garantia estendida" .

Na garantia estendida eles mandam seu aparelho, qualquer aparelho para oficinas "rabo de cabra" ou "pé de escada".



E desgraçaram meu Toshiba.



Reclamei, me aborreci pq eles queria mandar para outro pé de escada e não aceitei.



Recebi o dinheiro de volta.



Só agora resolvi comprar outro, aproveitando a dica do amigo Carlos Gutierrez.



Quero continuar feliz com essa compra.




Liliane




21 comentários:

Vero Kraemer disse...

Lili querida, que lindoooooooooo seu note novo, parabéns!!!
Eu AMO a DELL!!!
Boa sorte com seu novo filho!rs
Beijosssssssssssss
Vero

Marly disse...

Oi, Lili,

Achei lindo o seu novo 'note'! eu não sabia deste negócio da garantia estendida, obrigada pela informação, rsrs.

Beijoca e tudo de bom!

Elisangela disse...

Ual que chique heim amiga. Amei a cor. Muita sorte agora com essa nova marca.

Beijos
Eli

Maria Reciclona disse...

Ele é lindo mesmo e espero que através dele você possa nos brindar com muitas e muitas postagens legais.
Um abraço

Sissamar disse...

Ainda bem que lhe devolveram o dinheiro!
Tem gente que sempre se acha mais espera que os outros e você~e não caiu mas tem quem caia e eles vão ganhando com a ingenuidade dessas pessoas!
Este novo é lindo! Espero que dure muito!
Um beijo!

Imaculada disse...

Liliane querida!
Parabéns pela aquisição do notebook
da DELL, ele é lindo e muito bom.
Com certeza vai amá-lo e fazer lindas postagens como sempre.
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Heddy disse...

ótima aquisição ,Liliane.
Lindo!!!

Francy disse...

Sim, Liliane, foi uma ótima compra, entretanto, baseada no meu que tu vistes aqui em nossa casa. A escolha foi minha e foi uma bela escolha, não é??
bs,

Mariazinha disse...

parabens pela compra....beijos

Solange Honorato disse...

É isso aí Lili, temos que ser exigentes!rsrsss
Foi com certeza uma ótima compra. Beijos!

Patricia Mocelin disse...

O meu tb é DELL e tb é rosa :)
Mas acho que é um rosa diferente. O teu parece mais bonito.

Coração da Nena disse...

Liliane querida,
Que seu note novo nunca tenha problema algum.Ele é mesmo lindo!
Ganhei o meu 1º nesse natal, mas ainda nem deu tempo de configurar nem nada, trouxe na viagem o do marido, mas nao estou conseguindo baixar as fotos, hehehe...
Pelo menos estou conectada.
Só hj sacrifiquei meu soninho p ficar aqui, pois o trabalho em cuidar da nenem é estafante.Qdo chego no hotel e faço todos os cuidados com ela, durmo tbm.
Estava numa clínica esses dias aqui em Goiânia e vi uma moça que identifiquei como sendo vc, hehehe...É que na minha cabeça vc seria bem parecida com ela, por isso lembrei de vc qdo a vi.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Sara A. disse...

Oi Liliane, adorei a sua visita no meu blog...adorei conhecer o seu...se seu nome eh Liliane, fiquei curiosa em saber o motivo do blog se chamar paulamar...bjinhos e continue visitando meu cantinho, e seja minha seguidora...terei o maior prazer...ah! como assim, vc gosta de cozinhar e nao gosta de comer??? bjinhos

Maria Alice disse...

Oi Liliane
Não é "rabo de cabra" nem "pé de escada" é um legítimo 171, com outro nome.O filho chegou sábado.Amou, trouxe mil coisas.Beijos

Eva disse...

Bom dia Liliane, sou totalmente contra garantia extendida, aqui,agora, acalmou nas lojas,ou eu, que não ando comprando tanto, hehe, mas era a maior pressão para a tal garantia, e a gente apenas gastar mais, que bom que recebeu o dinheiro de volta, sucesso com o lindão da Dell, gostei da cor, bjinhos, um ótimo final de semana!

O meu pensamento viaja disse...

É uma beleza ( apesar de não ser roxo !!!)
Desejo-te milhares de horas muito bem passadas na sua companhia.
Beijo

Lu disse...

Oi Liliane,boa noite!!
Lindo seu note novo com de rosa adoorei,parabéns pela compra!!!
Beijo lu
Ps:o gato vai ganhar um outro nome,você tem razão banguela ninguêm merece rsrs.

Estela disse...

Adorei a cor! Quando decidir comprar um vou pensar neste!
Quanto à festa abaixo... gostei horrores (rssss).
Bjs.

Unknown disse...

Oi, Liliane! Ele é lindo! Parabéns pela aquisição! Beijo no coração.

BIGROGER disse...

A maioria dos problemas que ocorrem nos notebooks, são oriundos daquela pecinha chamada mau usuário!!!!kkkk

Olivia Cruz disse...

Amei Lili!!! A cor é linda!
Vc é mesmo antenada hein?
No post de hoje, menciono como vc
é atualizada com as novidades da tecnologia.
Dá um pulinho lá e aproveita pra participar do sorteio tá!

Bjinhos