Minha lista de blogs

terça-feira, janeiro 17, 2012

Café Colonial para Rosário

Minha irmã Rosário, retorna hoje para Brasília onde mora.
Ela é uma irmã muito linda e muito boa.
Convivi mais com ela quando morávamos em Brasília.
Na foto aí de cima, ela e o marido numa das nossas festas temáticas.
Eles e os filhos lindos.
Ontem, uma das cunhadas ofereceu um café colonial para eles.
Cheguei quando já tinha começado a comilança e por isso não tenho as fotos das mesas, bem arrumadas.
Aqui é queijo de coalho derretido.
Acho que é um queijo típico da região.

O bom, além de comer e vê essas delícias, é reunir a família.
Minha mãe adora.
E essa filha, acho que, continua sendo a preferida dela.
Bom regresso, querida irmã.

Um recado para Nina do(www.omeupensamentoviaja.blogspot.com). Vou mandar a minha receita do Macarrão a Carbonara. Aguarde.
Liliane

29 comentários:

Angela disse...

Olá querida Liliane, tudo bem?
Que família mais unida vc tem, parabéns!
Sua irma parece ser uma pessoa muito querida mesmo, vc tem sorte.
Um grande beijo e uma ótima semana para vc.

Elisangela disse...

Oi Liliane, é tão gostoso poder ver a família reunida. Surgem bons papos e muita risada.
Que esse seu carinho pela irmã só venha a aumentar.

Beijos e tenha ainda uma ótima semana.
Eli

Bia Jubiart disse...

Hummmmmmmm... Além das gostosuras, energia boa da família!

Ternuras Liliane!

Eva disse...

Noossa fiquei de olho nas delícias, percebi que estou com fome, hehe, é muito linda essa união, adorei ver as fotos, que família linda, bjinhos, Liliane.

Solange Honorato disse...

Huuummm....café colonial é tudo de bom, né? Lili, dá pra ver que a sua família é super pra cima. Que clima gostoso...Beijos!!!

Unknown disse...

Que turma arretada de animada!!

Tina disse...

Familia é tudo de bom, e esse café colonial foi uma delicia! não foi?
Vendo os quitutes me encheu a boca d'água rsrs
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Unknown disse...

Olá Liliane

Adoraria estar aí também.

BJ0000000000...................
www.amigadamoda1.com

Imaculada disse...

Liliane querida!
Fizestes um post tão carinhoso!
Que lindo ter uma família unida assim...Tanto sua irmã quanto os filhos são realmente lindos!
Abraços! Uma linda tarde pra ti.

Mi disse...

oi paula, aqui em salvador ta bastante calor, que festinha bacana tematica, nunca mais fui a uma festa assim
quanta comidinha deliciosa!!
boa quarta, beijinhos

Vero Kraemer disse...

Lili querida, família é tudo, e conseguir reuní-la é ainda melhor, né?
Lindas as imagens, tanto da sua irmã com a família, quanto as do café colonial.
Fiquei com vontade!!!
Beijosssssssssssss e tudo de bom pra ti, Lili
Vero

Marly disse...

Lili,

Que delícia de café, gostei do toque regional! Mas melhor ainda que o café é o modo como vocês se relacionam, a gente percebe a união familiar.

Beijoca e boa noite!

O meu pensamento viaja disse...

Liliana, obrigada, amiga, por tudo, pelo carinho, pela companhia, por compartilhar a sua intimidade connosco.
Sua família é muito animada e muito unida. Parabéns.
Não esqueça de mostrar a capa para a lavadora.
Fico aguardando essa delícia ...
Beijinhos

Simone Scharamm disse...

Oi, Lili, saudades!
nem me fale em café colonial...que delícia! mas estou evitando!rs!
Adorei as fotos! Sua família parece muito alegre e unida! Coisa boa!!!
Beijos!

Art´s da Luzia disse...

Bom dia!!!!!
Adorei sua visita e seus comentários, volte sempre...
E desculpe pela demora.

Quanto as sandálias, graças a Deus tenho tido bastante encomendas....o Roxo inda não fiz, mais lilás tenho feito bastante.
Assim que der uma calmada vou pegar 1 roxo p/ fazer e ti mostro.

Tem selinho novo passa lá, vou adorar ti ver novamente por lá.

Seu blog está maravilhoso.

Bjuuuuuuuus

Art´s da Luzia disse...

Ah esqueci... verde irisado é o mesmo que furta cor...eles são mais brilhantes.


Bjuuus

Ricardo Miñana disse...

Se disfruta mucho de la familia.
que tengas feliz semana.
un abrazo.

JOANA CAMPOS disse...

ô delicia que é né?
Amo familia reunida e comilança KKK

beijos

Art´s da Luzia disse...

Obrigada pela visita e volte sempre...

Bjuuuuuuus

RENATA REIS disse...

ah , da uma dorzinha no ♥ quando os irmãos vão para longe ,né?beijos !!!

Ana Maria Braga disse...

A Rosario é bonita e simpática. Filhos lindos.
Reunir a familia é sempre muito bom para mim. Bjs.

Sula de Oliveira disse...

Olá, que beleza, hein? Família reunida, comida de primeira, adorei as fotos... bjs

Mariana Vicente disse...

Que delícia a família toda reunida! Sinto muita falta disso.
A coisa estava muito animada... da para perceber nas fotos!
bjusssssss

vailentne.com

lenalima disse...

Amei ver as fotos...reunião de familía é tudo de bom !!!
abraços!!!

Unknown disse...

Oi, Liliane! Obrigada pela sua presença e o seu carinho no cantinho! Vc é muito bem vinda sempre, sabe disso não é? Um grande beijo, fica com Deus!

Sara A. disse...

Liliane, o seu nome é Paula ou Liliane ou os 2? hehehe
Eu tb morava em Brasília, sou brasiliense, faz 10 anos que moro em Fortaleza...vc mora agora aonde? tb adoro reunioes em família, e adoro ver as suas reuniões temáticas...

Sara A. disse...

Ah! eu tb vou querer a receita no macarrao viu? ah! seja minha seguidora tb...bjinhos

Daniella Santos disse...

Liliane querida! Quanto tempo! Como você está? Espero que bem! Nossa, essa festa, só pelas comidas já deu vontade de estar presente hehehe...imagina a animação do pessoal!!

Beijos e até mais!

Anônimo disse...

Hmmmmmmmmm quanta coisa gostosa...
E quanta coisa boa em familia.
Lindas as suas fotos.
Familia tudo de bommm
Bem vinda ao meu bloguinho.
Bjos de luz