Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 29, 2011

Presente para meu filho e minha Samantha

Meu filho esteve ontem a noite aqui.
Chegou quase as 22 h.
Aproveitei e entreguei o presente de aniversário.
Esse quadro com moldura branca.
E esse menor que mandei moldurar e foi a "mãeinha" que fez.
Sim, sou mãeinha ainda para ele.
Bom, não é?
O quadro é de tecido de folhagem amarela e preta.
Fiz um para minha sala e esse para ele.
Com moldura branca ficou muito bonita.

E o filhinho gostou.



Está é minha Samantha que está doente.

A tumoração do abdome cresceu. São muitas tumorações. E estão crescendo muito rápido.

A pele ficou muito delgada e com a lambidas, terminou rompendo e supurando.

Fiz essa roupa para ela por sugestão da minha filha(veterinária) .

Não adiantou.


Samantha internou-se ontem.

Hoje fui visita-la no horário para visitas.

Amanhã volto para vê-la e acarinha-la.

Liliane





25 comentários:

Anônimo disse...

Oi seu quadrinho ficou maraaa, seu filho deve ter adorado ne?
Tambem tenho problemas por aki minha pastora 12 anos tumor nas mamas ta medicada sem dor mas sei que não vai longe não....agora é só cuidar e dar muito amor e carinho bjs deya

Ana Maria Braga disse...

Essa é a Liliane dos 7 instrumentos. A mulher faz tudo.....rs.
Gostaria que minhas filhas me chamassem de mainha, tb. Acho lindo.
Melhoras para Samantha.
Bjs.

AnaCristina disse...

ai ai ai, eu estou com 90% de dengue, minha irmã com 100%, Vini sobrinho com uns 5% apenas e Mariazinha uns 20%. Melhoras pra Samantha!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Lindos os presentes que deu para seu filho. Ele só pode ter amado!
E isso mesmo curta sua Samantha todo o tempo que puder., quanto mais amor damos mais rápido eles se recuperam.
Beijos e um ótimo final de semana

Luci Lacey disse...

Eita Liliane criativa, lindo presente.

Tadinha da Samantha.

Beijinhos

Luciana Soriano disse...

Oi Liliane!

Os quadros são muito legais!

Meu amigo timbu vem da mata aqui do lado. As casas não tem muros, eles entram atrás de comida. Até agora a convivência é pacífica.

Beijinhos

Lu

Eva disse...

Oi Liliane, que lindo o presente do filho igual ao da mainha, super ligação, achei muito bonito da sua parte, parabéns, e Samanta que pena é tão triste quando eles ficam doentes, seu carinho ter feito a roupa pra ela é elogiável, beijos um lindo final de semana.

Sissamar disse...

Tadinha da bichinha! Espero mesmo do fundo do coração que ela se recupere. Doi tanto ver os nossos bébes sofrerem...
Um beijo e força!

isa disse...

Liliane, bom ser mainha né? Meu irmão mais novo casou com uma moça de Belém e eu acho lindo este jeito carinhoso com os país (até a benção), o tratamento de senhoria, um respeito e admiração diferenciados! Lindos presentes e imagino que a festa deve ter sido incrível.
Quanto a Índia, Lili, tenho minhas reservas quanto a cultura, mas o filme é a história de 3 brasileiras que vão para uma terra distantes para trabalhar e fazer dinheiro com um filme. Fiquei curiosa, seja porque fala do universo feminino e do sonho da felicidade e sucesso em outro lugar, seja pela disparidade cultural. Por isso quero assistir!
Que bom que a Samantha tem vocês para cuidar dela.
Boa visita na clínica e fim de semana.
Um abraço.

Simone Scharamm disse...

Oi, Lili,
Que lindo ficou o quadrinho! Parabéns!
Esse carinho de chamar de mãinha, não é comum aqui no sudeste, mas eu acho lindooo! Minha filha caçula me chama de "mamma", para a maior é apenas "manhêê",rs!
Desejo melhoras para a Samantha!
Beijos e ótimo fds!

Maria Alice disse...

Boa tarde!
Tem um pedaço daquele bolo ai?Filhos...Saudades de quando eram pequenos. Pena que crescem. Amei seus quadros! sinto muito a doença da Samantha.Aqules doces estou lambendo a tela. Gosto e faço sempre que posso olho de sogra.Coloco nas forminhas, em um prato bem bonito e fico dizendo. "Tudo meu".Beijos

AnaCristina disse...

nossa, Liliane, acho que agora a minha dengue ta 200%! eu tive uma noite horrivel!

Rosane Castilhos disse...

Oi querida!
Lindo presente.
Sua gata é uma fofa, espero que ela melhore, sei bem o que é ter nosso bichinho doente. Vou ficar torcendo por ela, o resto é dar muito AMOR!
Beijinhos e um lindo fim de semana.

casa de fifia disse...

oi querida os quadros sao lindos.
vc usa um tecido qualquer ou tem um tipo de tecido indicado??
pq eu tb quero fazer um pra mim.
espero que sua samanta esteja jà melhor.
baci

Vero Kraemer disse...

Lili querida, sinto muito pela Samanta, muito mesmo, só de ver as fotos chorei...
Espero que ela esteja bem, na medida do possível...
Quanto aos quadros, realmente ficaram lindos com as molduras brancas, amei!!!
Lili, mais uma coisa em comum, tu chamas seu filho de filhinho, e minha mãe me chama de filhinha... rsrsrsrsrrss
Beijosssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

Mar disse...

OI Liliane, ate eu gostaria de ganhar um presente lindo desse!
BJos!

Daniela disse...

Oi Liliane!!!
Que graça o guadro!!! ficou super chique!!!
De muito carinho para Samantha!... ela tem sorte de ter você!!
Boa noite!!!
Daniela

Helena disse...

Ameii os quadrinhos!!!!

Melhoras para Samantha

bjos

Angela disse...

Olá querida Liliane, estava com saudades de vc!!!
Que lindo presente para seu filho, vc tem maos de fada!!!!
Sinto pela sua gatinha. Espero, de coraçao, que ela fique bem!!!
Beijos e uma ótima semana.

Elisangela disse...

Oi Liliane!
Os quadros ficaram muito lindos filhão só poderia gostar mesmo.
Que dozinha da sua gatinha, muito triste. Nos apegamos tanto a esses bichinhos que sofremos com eles não é mesmo? Melhoras a ela.

Bjs
Uma ótima semana pra vc.
http://ursulinodecor.blogspot.com

Luci Lacey disse...

Como esta a Samantha?

Menina a correria ta grande, beijinhos e boa semana.

Anônimo disse...

sim tudo retalinho que sobrou do abajour e pode rir, até de um vestido estampado de verão que era largo e eu cortei he! he! o criatividade!!!

Donaella disse...

Muita saúde pra sua gatinha, sei o quanto vc gosta dela! Lindos presentes, algo pra ele lembrar sempre de vc e de seu bom gosto. Fora o carinho de mãe.
Bjs carinhosos

Lar Doce Lar - dicas e muito mais... disse...

Que sua gatinha fique bem. Bjus

Muito rosa disse...

Amo gatos, que triste a sua estar assim, tomara que de tudo certo , parabéns pela sua profissão , e lindo blog, se der me visite também.blos. Grazi.