Minha lista de blogs

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Onde está meu coração?

É de desesperar assistir os resgates das enchentes pela TV.
O rosto de Renato Machado do Bom Dia Brazil é de horror, neste momento.
Acabo de vê o resgate por uma corda, de uma mulher agarrada ao seu cão. Só no último instante ela soltou "seu amigo".
Onde está meu coração? Como está meu coração?
Aos pedaços. Sangrando.
Liliane

16 comentários:

Unknown disse...

Muito triste esta e outras cenas Liliane...E aqui muito perto da gente.
Deus proteja a todos.
Bjos

Neli Rodrigues disse...

Eu fico arrasada vem toda essa tragédia. Qdo morava em SP vi mtas enchentes de perto e hj dou graças a Deus por morar longe de tudo isso.
Bjs♥

Sofia Sá disse...

Muito feio o que está acontecendo hoje aqui de manhã em Portugal quando vi as noticias fiquei incrédula com o que se está a passar.

Que Deus proteja as pessoas.

Beijos
cantinho-da-mama

Angela disse...

Olá Liliane, fiquei chocada! Apesar de morar na Alemanha, meu coraçao é brasileiro. Fico triste e ao mesmo tempo indignada com esta situaçao.Os governantes deveriam parar de roubar o dinheiro público e agir e se prevenir para que isso nunca mais ocorra. É lamentável! E quem sofre é o povo! Desculpe o desabafo! Beijos e nao fique triste!

Anônimo disse...

Oi Liliane,então menina,o que sera que aconteceu com a sua empadinha?A Ligia do blog:http://tonsviolaceos.blogspot.com/,tbm fez e disse que ficou otimas!Amiga faz de novo,depois vc me fala,beijinhos viu estou te seguindo adorei seu blog,me segui la tbm,assim nao perdemos mais nada uma da outra!

Mar disse...

O mais triste é saber que essa cena ocorre todo ano, o que muda são apenas as vitimas, é uma vergonha um pais gastar bilhoes fazendo estadio de futebol enquanto pessoas morrem nesas enchetes!

Graciane Ivanow disse...

Liliane, muito triste mesmo. Também fico arrasa quando vejo essas tragédias. Ontem de madrugada, assistindo ao jornal da Globo até chorei, muito triste, um horror. Não é que antes não havia tragédias assim, mas não eram todos os dias, nem todos os anos, infelizmente é um conjunto de coisas erradas que está acontecendo com o planeta, as pessoas sabem, mas quase ninguém quer ver e muito menos fazer nada pra melhorar. As pessoas pensam, ah, só eu é que vou reciclar, só eu é que vou plantar uma árvore, então, é melhor não fazer nada pois minha atitude não vai mudar, mas se todos fizessem a sua parte, seria ótimo, cada um fazendo um pouco já ajudaria muito, mas nem lixo as pessoas jogam no lixo, né? Aqui na minha cidade quase não vemos lixeiras pelas ruas, e qdo há, geralmente estão destruídas pelos vândalos da cidade, então, eu sempre carrego uma sacolinha na bolsa pra jogar o lixo e depois descartar em casa...
Enquanto isso vamos acompanhando os resgates das tragédias.
Ah, obrigada por falar sobre o sorteio do blog da Soraia, fui lá participar e amei o blog dela, qta coisa linda que ela faz, né?
Beijos.

Tina disse...

Oi querida

Tambem aqui estamos com o coração apertado por tudo o que tem acontecido no Rio de Janeiro , São Paulo e Minas Gerais, e mais outras localidades...o coração do Brasil está sangrnado...cabe a nós ajudarmos conforme nossas possibilidades, e pedirmos a Deus por todos que sofrem neste instante.
Que Deus abençoe a todos
beijinhos
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

O meu também está partido. É triste demais. Bjs e fica com Deus

Vero Kraemer disse...

Também estou muito triste...
Orando muito por todos que sofrem com suas perdas...
Vim agradecer sua participação no sorteio e especialmente seu comentário carinhoso, amei!!!
Beijosssss e boa sorte
Vero

Lu disse...

Oi Liliane,é muito triste.
só nos resta pedir a Deus para dar confordo as familias que perderam seus Familiares e força para recomeçar.
Beijo Lu

Sonho Meu disse...

Lembra-se quando o Capibaribe transbordava todos os anos. Eu vivi essa época e quase morro eletrocutada, tentando chegar em casa andando. Isso foi em 1974 mais ou menos.
Liliane algo mudou em relacao a essas tragedias por aí? Todo ano Sap Paulo transborda se acaba na agua, o Rio de Janeiro desliza suas encostas e bla bla bla. E o povo sofrido morrendo...entra ano...sai ano e nada muda !

Ana Maria Braga disse...

Tb vi essa cena. Quase morre para resgatar o cachorro, mas no final teve que soltar para se salvar. Horrivel mesmo. Bjs

Yo Neris disse...

Ai amiga, nem me fale...É de partir o coração, mesmo, essa tragédia toda na região serrana do Rio.
bjs

Cristiane Félix disse...

Nossa...isso deixa a gente triste mesmo. O pior que todo ano acontece a mesma coisa,só muda a região. É de cortar o coração.
Abraço.
Cris

Camilla Sartorato disse...

Oi Lili, é mesmo uma tragédia muito grande!

Não conseguimos nem imaginar a dor de quem está lá, vivendo todo esse horror.

Só temos que sentir pelo acontecido. E rezar com fé para que tudo acabe logo.

BJo