Minha lista de blogs

sábado, novembro 08, 2008

Salmão com alcaparras


Ontem fiz esse salmão com alcaparras.
Desnecessário dizer que estava uma delícia.
Aproveitei promoção de salmão e até de outros peixes e comprei tudo que tinha direito.
Distribui salmão para os filhos a ainda tenho salmão para comer até o meio do próximo ano.
As alcaparras já estavam com o prazo de validade vencido.
Mas, não me importei com isso.
Eu também não quero que se importem quando meu prazo de validade estiver vencido ou se vencendo.
Liliane

5 comentários:

Isa disse...

Liliane... parabéns!
Fiquei com água na boca....hummm
Adoro salmão.
beijos

Sonho Meu disse...

Salmom é o meu peixe favorito. Tenho uma receita arretad de boa que vai no forno pra 7 minutos...mas tem que ser no broiler...acho que os fogoes do Brasil nao tm esse aparato.
bjs,
me

Laurinha disse...

Que prato lindissimo! AMO Salmao! Passa a receita ai pra gente

Unknown disse...

Pelo visual o prato já está perfeito! Peixe sem limão está faltando tudo.
(Em jejum já estou com água na boca) bjs

Anônimo disse...

Tem mesmo é que aproveitar a promoção. Comprei também.E a foto está "comível."
Andrezza