Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 10, 2008

Cuscuzeira e cuscuz

Cuscuz com o leite de côco.
Pronto para comer com café.




Comprei há poucos dias essa linda(eu acho) e útil cuscuzeira. Ela faz um cuscuz pequeno para família pequena como é ou está, a minha.
Também posso fazer legumes no vapor ou um bolo gostoso e bonito de arroz.
Mas, usei agora para fazer esse cuscuz com leite de côco.
Uma delícia.
Eu adoro cozinhar e não gosto de comer.
Como para viver. Não vivo para comer.
Liliane



7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lili, lembre-se que me prometeu um avental personalizado. Estou me arrumando para casar. Aí com avental quem sabe penso em fazer cuscuz?
Beijo, Andrezza

Anônimo disse...

O prato onde está o cuscuz é lindo.
Débora

Luci Lacey disse...

Pois Liliane

Cozinhe que eu como kkkkkkk

Amo cuzcuz, ta lindo o prato.

Parabens.

Beijinhos e boa semana

Donaella disse...

Que delícia!!Na minha casa tb tem e mamae compra ai na sua terra!
As regras sao as seguintes:

As regras:

- Colocar o link de quem convidou
- Escrever um texto sobre lembranças da infância
- Postar o selo do Meme dentro do artigo
- Se possível postar uma foto de quando era criança ou adolescente
- Chamar 5 amigos para brincar com você

Beijo
e uma boa semana

Sonho Meu disse...

Babei Liliane...eu adooooro cuscus com leite de coco. Me manda o site, talves eu pessa pra minha familia de Olinda comprar e me mandar. To doida pra comer cuscus. Juro que babei !
bjs,
me

Marilda Nascimento disse...

Lili, por favor me diga onde vc comprou esse cuscuzeiro, site etc, agrdece Marilda

Anônimo disse...

Eu gostei da cuscuzeira ,mas me lembrei do BRENAND..É O CUSCUZ ERÓTICO,,,
quando tiver portador me manda uma,,e me diz que te pago,,A ROSARIO vai para ai 6 feira e se tu puderes ,eu peço para ela ligar para vc ..bj CRCRC