Minha lista de blogs

terça-feira, maio 27, 2008

Sydney Pollack / Plantão no SAMU

Sou louca por cinema.
Queria ter olhos, muitos olhos, para assistir os montes de filmes que são produzidos anualmente.
Ou que cada olho meu enxergasse uma tela.
Depois a gente juntava os olhos e continuava tudo do mesmo jeito.
E tenho paixão por cinema americano.
Aliás, gosto de tudo de americano. Do Norte, lógico.

Faleceu ontem o diretor americano Sydney Pollack.
Alguns dos filmes dirigido por ele, marcaram minha vida.
Ele gostava de Robert Redford. Eu também gosto.
Acho que o 1º filme que assisti foi A noite dos desesperados, com Jane Fonda e não sei mais quem e que não encontro para re-assistir ou comprar o DVD.
Ainda não deve ter.

Vai aqui minha homenagem para quem me trouxe sonhos e alegrias, na tela do cinema.






Ontem a noite e na madrugada estive de plantão no SAMU.
Não sei a que horas da noite ou da madrugada, liga um idiota e pede a "embulância da samu" para a mãe, de 33 anos.
As informações não me pareceram consistentes.
Senti cheiro de que era um trote. Cheiro não, catinga.
Quando orientei para que levasse a mãe a Emergência mais próxima, ele me mandou tomar no..... e etc, etc.
Deixei ele falando sozinho. Tirei o fone de ouvido.
Não quero ser agredida e sem revidar.
Não dá vontade de mandar ele também tomar?
Haja paciência!
Liliane

8 comentários:

Jôka P. disse...

ADOREI esse: "América...do Norte, claro !"

Luci Lacey disse...

Liliane

Amo cinema tambem, me considero, como coadjuvante o tempo todo.

Mas que falta de servico deste pessoal, passar trote, deveria haver punicao para estes desocupados.

Beijinhos

Sonho Meu disse...

Liliane,
cafagestes existem em todos lugares. Aqui tambem a policia(911) reclama de trotes. Mas faz quem quer se arriscar, porque aqui eles vao atras do rabo do babaca e quando pegam ele tem o resto da vida pra se arrepender.
Olha respondendo a tua pergunta lá no meu blog...a caminha da gata se encontra no Pesmart ou qualquer loja de pet. A Nena gatinha fica sozinha numa boa, pois Bia deixa bastante comida e agua. Mas eu passo por lá de dois em dois dias. Agora mesmo to sainda pra ir ve-la.
Ela é um amor de gata !

Sonho Meu disse...

Leia-se Petsmart. sorry !

Luci disse...

Liliane!
ficamos (eu e criatura) babando com a vista da "nossa" janela...rs!
fique certa que iremos sim, não só pela vista, claro, mas principalmente pelo seu carinho!

***

eu tb. assisti a noite dos desesperados... no cinema!
semana passada fui ver "o amigo da noiva" e o pai do amigo da noiva era Sidney Pollack... maravilhoso!
bj, querida!!!!

Laurinha disse...

Liliane, quero teu endereco de email, me manda um email por favor
lfsweeney@gmail.com

Anônimo disse...

Liliane, Julie manda beijos para a sua tia e está sempre perguntando pelas primas: Sara Jéssica, Ana Cecilia e Samantha...
Saudades mil...

Luci Lacey disse...

Liliane

Passei para desejar uma boa semana.

Beijinhos