Minha lista de blogs

segunda-feira, julho 09, 2007

Olha ele aí!


Aí está o cinturão de ferramentas.
Este modelo tem só 5 bolsos.
Mas cabe martelo, chaves de fendas, alicates, pregos, parafusos, brocas e etc.
A modelo da foto, minha sobrinha Hanna, não tinha martelo e colocou martelo de carne. Nada que desmereça meu trabalho e a foto(risos)
Depois fotografo o cinturão de 12 bolsos.
Susana e Luciane, vejam aí.
Dalva Helena e João, veja se está parecido com o cinturão lá do tio SAM.
Francy e Carlos, gostaram da imagem? Vai ter um cinturão aguardando vocês. De presente, ok?
Liliane

9 comentários:

Hane disse...

Ai, faz um pra eu colocar meus pincéis de maquiagem!!!!!!!
Tudibom!!!
Parabéns
:D

Anônimo disse...

Esta invenção é super bem bolada. Este negócio é útil mesmo. Tenho um, qu já estámeio surradinho de tanto uso, mas não deixo de usar nas minhas bricolagens. Beijos do Hiran.

Anônimo disse...

Esta invenção é super bem bolada. Este negócio é útil mesmo. Tenho um, qu já estámeio surradinho de tanto uso, mas não deixo de usar nas minhas bricolagens. Beijos do Hiran.

Anônimo disse...

Oi Liliane,
Adoramos o Cinto para Ferramentas. Não vemos a hora de retornar ao Recife e receber mais essa prenda.
Beijinhos nas nossas filhas e leve por favor a Ana Cecília para o médico.
bs,

Susana Jas disse...

Liliane !

Estou tomando Ibuprofen 400 mg para a dor e para as colicas. Tom oo problema e' a adaptacao do corpo a Mirena... Ui !! Que ruim !
Se ate' o final do mes eu nao vir melhors, mando tirar esse troco...

Que coisa curiosa ! Eu ganhei um avental cheio desses espacos na frente e nao sabia para que servia.... quanta ignorancia !!
Mas, voce e' muito habilidosa !! Vou mandar a foto do meu avental (gosto porque a altura para o pescoco e' regulavel).
Parabens pelo talento ! Eu, fico so' aplaudindo !

Bj,

Susana

Anônimo disse...

Deve ser muito util realmente,heheheh

Beijos!!

Linhas do desassossego disse...

não posso dizer que é demodê!

abraço.

Anônimo disse...

Desculpa Paulinha! as fotos sao 99% de filmes. Essa de hoje é do "Minha vida sem mim". Quando coloco Foto-filme, é pq a foto que esta lá é do filme tal!
Desculpa minha leseira!
hehehehehhe...
Bjão em tu!!!

Lucinéia, para o íntimos disse...

Liliane, meu comentário sumiu. Deixei aqui no dia que a foto foi publicada.
Tinha escrito que adorei o cinto, a cor e o tecido. E colocar o martelo de bife ali foi genial!
Gostei da idéia da Anne: esse cinto seria adaptável para um porta maquiagem, os pincéis e tudo mais.
Parabéns.
Beijo