Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 25, 2007

Amizade


Sou exigente com amizade.
Ou existe ou não existe.
Meio termo não é legal.
Sei que tem vários tipos de amizades.
Mas, mesmo no vários tipos e níveis, amizades precisam ser cultivadas. Telefonemas (odeio telefonema), email, blogs, etc, são maneiras simples de cultivar a amizade.
Sem isso não há salvação. E elas morrem. E não ligo se elas morrem. Só ligo quem me liga.
Minhas lindas Samantha e Julie Christie para simbolizar a amizade.
Liliane

12 comentários:

Lucinéia, para o íntimos disse...

Oi, Liliane! Muito fofas as gatas. E as estampas também, bem portuguesas.
Tem uma música da Marina, antiga pra caramba, que é "se você me quer, eu te quero, se não, não me desespero". Deve ser por aí mesmo.
Vai ficar em casa muito tempo? Deve estar louca pra voltar, não tá?
Beijo pra ti.

Anônimo disse...

Penso como vc,Liliane.
Tem que ser uma via de mão dupla.

SEMPRE!!

Beijo grande!!

Anônimo disse...

Oi querida,
Não precisamos nem falar quanto anos tem a nossa amizade... prescinde o tempo...
Estão lindas a tua Samantha e a minha Julie Christie... queremos vê-la com a Ana Cecília...
Estás bem da cirurgia??? fez um mês...
Temos muitas saudades da Bela Cecília.
beijinhos,

jhondal disse...

Com certeza tem q ser uma via de mao dupla mas é complicado qdo vc esta no meio de um outro mundo e sem muito tempo na net... Mas eu tento do mesmo jeito estar sempre em contato com o pessoal q eu gosto! os q nao me falam nada eu tb nao falo e assim vai.... beijinhos

Lucinéia, para o íntimos disse...

Liliane, deixa eu te contar. Quando a mulher me disse que era um faisão, eu fiquei com cara de panaca, porque eu nao sabia se ela estava tirando sarro da minha cara ou se era verdade. Nem sabia que existia faisão aqui. Aliás, eu achei até que faisão fosse um passarinho do tamanho de uma pomba, pra tu veres o quanto eu sei do mundo animal. hehe
Que corajosa que tu és. Não sei se teria coragem de voar por Congonhas.
Boa sorte e te diverte.
Luciane

Jôka P. disse...

É um toma lá dá cá.
Pão pão, beijo beijo.

Susana Jas disse...

Liliane !

Voce esta' certa ! Eu tambem penso assim !
Ha' que manter um equilibrio em tudo, inclusive em relacionamentos.
Infelizmente ja' tive problemas com algumas "amizades" da net. Por isso, acho imprescindivel o contato "olho-no-olho" para que uma amizade se concretize.

Hoje e' aniversario do meu filho. Postei uma foto dele... meio contra minha filosofia, mas, foi para homenagear a entrada na adolescencia !

Um grande abraco a voce e aos seus grnades amigos animais ! Eles sim nos ensinam lealdade e amor !

Bj,

Susana

Marshall disse...

é, hj em dia não há limites para amizades!
Muito bom o post..
bjs

Anônimo disse...

Liliane!!! Nunca vi tanta coisa em comum..rs. Detesto telefone, minha familia vive me enchendo o saco, porque eu não logo para elas. Escrevo mail, mando cartas, faço qq coisa menos telefone. Amizade é isso aí, para chamar alguém de amigo este alguém tem que merecer. Quem tem um amigo tem um tesouro. Obrigado pelas dicas, já passei para a síndica daqui. Beijo do Hiran.

G. Fernanda disse...

O famoso toma lá da cá...

Ninguem é amigo sozinho...

Adorei o blog...

Susana Jas disse...

Liliane !

Gosta de doces ?
Postei um link com as fotos das tipicas tortas holandesas.
Passa la' e escolhe a sua ! hehehehehe

Bj,

Susana

Andréa disse...

Ai que delicia a Samantha e a Julie Christie!!! Que vontade de apertar!