Minha lista de blogs

domingo, maio 13, 2007

Cheguei.

Passei 5 dias sem Internet. No inicio pensei que fosse manutenção da VELOX. Entrei em contacto com a VELOX e lá estava tudo normal. Aí chamei o "santo" Lima que me dá assistência e só ontem, sábado, a noite meu computer voltou ao normal. Nada grave. Nada digno de nota, como a gente diz numa avaliação médica.

Jôka me escreveu falando da exploração que a imprensa faz da violência no Rio. E eu acredito que isso exista sim. Eu sempre soube que aqui (Recife) e o nordeste todo, sempre teve fama de violento. Mas eu não quero violência em lugar nenhum. Eu quero sair, acorda e dormir sem medo da violência. Está difícil e impossível.
Continuo acreditando no trabalho das policias todas. O que não acredito é na justiça. Aqui ela é cega, surda e muda.
Em vez de se está fazendo passeatas de branco e de paz, que na verdade são verdadeiros "oba, oba" ou carnavais, deveria se está cobrando trabalho correto de juízes e afins. Cobrando e punindo essa turma que nada faz, nada julga e julga mal.

Se Roberto Carlos nos últimos anos já não me dizia nada como compositor, agora com essa idiota ação contra uma biografia, acabou de vez. Só quero lembrar do período dele, compositor, junto a linda Miriam Pires e com a feia Nice.
Bunda de nenen e cabeça de juiz a gente nunca sabe o que vai sair.
Liliane

5 comentários:

Donaella disse...

Não contive a risada da ultima frase!rsrs... Concrodo com vc sobre a violência, mas eu acho que vc tem uma porção de orgulhos recifenses por aí. Sou encantada com a cultura, pois por aqui(Teresina) é ínfimo o trabalho sobre isso. Aí, até pela idade(quase a idade do Brasil), respira-se cultura e orgulho. Senti, no tempo que morei aí, um senso de cidadania incrível. Inclusive coloquei meu concuro da Chesf para aí, espero retornar , não pra férias!Aí podíamos nos conhecer!!!
bj Paula e vamos continuar nossas lutas diárias!Adoro te ler!
=]

Anônimo disse...

Querida amiga,
No post anterior pedi notícias da minha lindinha Julie... e nem um comentário... afinal como ela está?? estou roxa de saudades dela...
Vc precisa conhecer este lugar maravilhoso que é Bariloche... tudo aqui encanta.... Buenos Aires nem se fala, pois é sabido que é uma linda cidade e respira cultura por todos os poros...
Concordo em genero, numero e grau, sobre a publicidade, a violencia, a justiça e muito mais...
beijinhos,

Anônimo disse...

Desabafos... desabafos.... É isso aí, minha querida. Bota tudo pra fora! O espaço é democrático e o que vem no coração é que manda.
Beijos. Boa semana.

Susana Jas disse...

Liliane,

A violencia e' preocupante. Ninguem quer !

A biografia do Roberto Cralos, ao que tudo indica, ja' esta' circulando pela net. Eu, pelo menos, recebi de uma amiga o livro todo via e-mail.
Nao vi nada de mais. Nao sei o que fez com que ele proibisse a divulgacao. Achei ate' muito monotona a biografia.

Bj,

Susana

Anônimo disse...

Nem sabia q estava proibido... será q o livro q minha irma me mandou nao é o orginal?? Gosto de muitas musicas dele, mas nao acompanho o resto dele. bjs