Minha lista de blogs

terça-feira, maio 01, 2007

Ana Cecília, plantão e elevador

Veja que gatinha linda é a Ana Cecília, a caçulinha aqui de casa. E é um encanto. Tem 2 lindos olhos azuis.


Sai do plantão no SAMU, hoje as 5 da manhã. Chovia muito e o mundo estava escuro de tudo. Esperei dar 7 h para sair e encontrei ruas e ruas alagadas. Tenho pavor de que meu lindo e confortável carro, um Renault fique dentro d´água. Nunca aconteceu. Consegui chegar em casa e quando entrei no elevador, por volta de 7.20 h, faltou energia.
Não me desesperei. Não adiantava desesperar. Escuro total. Quando estive síndica instalei luz de emergência nas escadarias e nos elevadores. Não sei porque nem quando isso foi retirado. Imagina a escuridão. Não tinha noção em que andar o elevador estava parado.
Pelo celular consegui falar com minha gata de 2 patas que para minha alegria estava dormindo em casa e com o gato (namorado) de 2 patas. E me comuniquei com o porteiro.
As providencias começaram a ser tomadas. E fiquei lá quietinha só pensando nas coisas que precisava fazer em casa. Tudo já tinha sido planejado para aproveitar o feriado.
A CELPE avisou que a pane ia demorar cerca de 2 h.
O CIODS (bombeiros) estavam sobrecarregados com vítimas de desabamentos das queda de barreiras.
O serviço de emergência da Villares-elevador, havia sido acionado. Tinha que esperar. E esperar sem me desesperar.
Depois de alguma tempo o celular passou a não funcionou.
Descobrimos que o elevador tinha parado no 1º andar onde não mora ninguém.
O técnico da Villares (meu heroiiiiiiii) me resgatou quase as 9 h da manhã, no térreo.
Ainda tive que subir 7 andares, mas estava feliz, feliz.
Liliane

11 comentários:

Dani disse...

Ana Cecília é linda mesmo, uma fofa! Adoro gatos!!!

Poxa, Liliane, ficar presa num elevador deve ser algo BEM desagradável, ainda mais se for por tanto tempo. Mas não adianta mesmo se desesperar...
Ainda bem que conseguiu se comunicar com sua casa antes de o celular perder o sinal!

Beijos!

Lucinéia, para o íntimos disse...

Que linda a Ana Cecília!
Liliane, eu gosto que seus bichos têm nome de gente. Acho um amor!
Meus gatos também têm um banheiro privado igual ao da Ana Cecília. A mesma cor e tudo.
Chuva e falta de luz é uma combinação medonha. Ainda bem que aí não faz frio, né?
Beijo pra ti e boa semana de trabalho.

Andréa disse...

Hehe, que historinha boa com final feliz. Gostei. E bom saber que ta tudo bem por aih. Beijo.

Andréa disse...

Ah, a Ana Cecilia eh uma coisa muito fofa. Muito.

Anônimo disse...

Ainda vou ficar com essa linda gatinha... vamos ver como Julie vai se comportar perante Ana Cecília agora nessa nossa ausência...
Querida, o meu blog bichou, não consigo fazê-lo trbalhar e mostrar a cara como deve ser...
bs,

JoSefa disse...

Olá...Vim retribuir sua visita no www.culinariadazefinha.blogger.com.br e dizer que adorei seu blog..Li tudinho! Admirei sua narração e me deu calafrio com a história do pivete. Acho que não pode reagir não. Tem que tomar muito cuidado pois tem muita gente má nesta vida e que pra muitos deles matar mais um não faz diferença. Fiquei curiosa, onde você mora? Eu sou do RJ - Barra da Tijuca. Beijocas, obrigada e volte sempre!

Anônimo disse...

Linda a Ana Cecília. Fico feliz por sua experiência no elevador não passar de apenas um susto. Desejo tudo de ótimo para você. Beijos do Hiran.

Kristal disse...

Ana Cecília é lindíssima, elegante, alinhadérrima e tem nome de rica.

Luci disse...

Liliane! vim matar a saudade de lhe ler!
ana cecília é linda!
adorei a analise das bundas...
só vc., viu?!
bj!

Anônimo disse...

Não é das experiencias mais agradaveis,Liliane. O pior é que acontecem sempre nas piores horas,não é???
Adorei a gatinha,hehehe
beijos e um otimo domingo!!

Donaella disse...

Que sufoco! A alegria do estar salvo supera as arengas diárias. Sinto assim também, quando alguma coisa falha e no fim , depois de todo escárnio, melhor, bom mesmo é lembrar da respiração aliviada e pronta para recomeçar!
Ah e eu não conheço o Dagoberto não, mas vou buscar sua obra que não conheço e deveria!:)
bj e boa semana