Minha lista de blogs

sexta-feira, janeiro 20, 2006

Geral

Meu computer não quer conectar. Estou no trabalho. Vou passando por aqui rapidinho porque aqui é lugar de trabalho.
Nem quero imaginar que pode ter sido o virus (de bruço?)ainda no computador. Mas tenho que lembrar esse cavalo de troia é poderoso. Tenho o AVG. Atualizado.

Não estou boa. Estou ótima. Da entorse de tornozelo. E viva o gelo. Já estou em cima dos saltos sem medo de sentir dores.

Hoje atendi um rapaz que disse ter cumprido pena por assalto. Uns 10 assaltos até ser preso. Agora é pipoqueiro. Imagina meu medo. No corredor às 6 da manhã, só eu ele e outros pacientes. Falei: "imagina se eu tivesse passado na sua frente", na época. Ele disse: "graças a deus não passou". Não contive meu riso.

Estou recebendo essa semana, 02 spray de pimenta que pedi para minha amiga trazer dos States. Se precisar , vou usar.


Detesto a Angelina Jolie. A raiva é tanta que nem consigo analisar o trabalho dela no cinema. Não gosto e pronto. Minha torcida é para a relação dela com o Brad Pitt dá toda errada. Vi uma foto na última VEJA, onde ela aparece com um barrigão. Eita raiva danada.
Não acho graça na beiçola enrrugada que ela tem. Até gosto de beiçola. Mas com pregas, com rugas, to fora.

Nas 5ª feira as 22 h, na Warner, tem o seriado ER. Sou completamente apaixonada pelo seriado. E nem consigo entender se alguem não gosta. Quando a música do ER, toca, mesmo que em propaganda, entro em parafuso. Não me incomodemmmmmm! Não atendo telefoneeeee! Uma emergência de grande Hospital é exatamente aquilo. Para mim funciona como aula.
Liliane

11 comentários:

Jôka P. disse...

O meu anti-virus também é o AVG.
Não é seguro, Liliane ?????

Jôka P. disse...

Bom saber que está boa do tornozelo !...
Já pode voltar pra esteira da academia.
:D

Jôka P. disse...

O Spray de pimenta também pode servir pra temperar comida ???

Anônimo disse...

Não gosto do ER... dá uma agonia... prefiro muito mais o Sex and the City. E quanto à Pimenta , prefiro ficar na Tabasco que tem aqui em casa...

Bjs!

Marcus disse...

Ôpa! Anti-vírus neles! Aqui eu uso o Norton e o AVG. Todos dois são bons, na minha opinião...

Quanto aos seriados, gosto de 24 horas, A Sete Palmos(Six Feet Under) e Lost. Tenho assistido ao "Desaparecidos (Without a Trace), e também estou gostando.

Anônimo disse...

Olá, Liliane!

Pegue um do site da microsoft, se você usa o windows...Quanto a Angeline ela como pessoa, pelo menso o que falam e que se ouve nas entrevistas, é uma das melhores do cinema. Gosto dela como atriz, mas penso que ainda lhe falta uma personagem a altura...Melhoras e bom fim de semana.

Um beijo

Anônimo disse...

Já viu que agora a moda é mulher beiçuda ? Pelo menos Hollywood está querendo nos impingir isto, nada contra, mas daqui a pouco todo mundo vai estar colocando silicone nos lábios.

Beijos do hiran.

Lia Noronha disse...

Liliane: que bom que está melhor!
O Brd deveria se separar daquela bruxa e voltar pra mim!
As minhas fotos são no Sul de Minas.
Beijos carinhosos e bom fim de semana.

c. disse...

Vim parar aqui porque gosto de pular de blog em blog. Achei uma simpatia. Abraços.

Anônimo disse...

Que bom q está melhor do tornozelo. Tb tenho um spray de pimenta na bolsa, coisa do João. Qto a Jolie...pelas revistas daqui ela está grávida de gemeos. Mas como artista faz filme e separa... Sei lá! Mas ela ajuda muitas instituições com crianças, idosos é o que sempre falam na mídia. Não ligo pra ela, e o Brad não faz meu tipo, então...

Anônimo disse...

Adoro o E. R. sou vidrada naquilo lá! bjs