Minha lista de blogs

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Quase boa

Estou bem melhor do tornozelo, viu Jôka. Ainda doi um pouco mas eu acredito que amanhã já possa voltar a correr na esteira da academia. E não houve lesão vascular como pensou o Hiram. O gelo me salvou. Eu sempre falo que gelo é um santo remédio para uma porção de coisas. Para entorses e contusões é a melhor coisa. E acho que também a musculatura enrigecida de tanto muscular, ajuda. Mas, hoje eu precisei faltar a academia. Faltar a academia me dar um remorso imenso. Aliás, sou chegada a esses remorsos mesmo que eles não atrapalhem minha vida. Pelo contrário, ajudam. Sem eles quem sabe, comeria o que não devo, ou deixaria de malhar para assistir Dave Leterman, no GNT, a tarde.

Hoje no Hospital tive uma reunião com um lider da comunidade. Ou melhor, lider da favela que cerca o Hospital. Um homem educado e consciente dos problemas que esses moradores da favela causam ao Hospital. Ele teve algumas ideias que vou tentar pôr em prática. E ele se comprometeu a tentar apaziguar aqueles "animais" que são nossos vizinhos. Mas, não tenho grandes esperanças. Vamos vê e torcer. Ali só milagre e não acredito em milagres.
Liliane