Minha lista de blogs

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Eu aqui

Meu amado computador e notebook já estão nos "trinques". Tô rindo atoa. Feliz, feliz. Reconheço que sou dependente deles. Mesmo que não use todo dia, o que as vezes acontece, saber que ele está ali me esperando de braços abertos, como o homem amado, é bom demais.
Mamãe ensinou que vício só se for bom. Só se for para engrandecer.

Não trabalho em plantões de Emergência faz uns 15 anos. Faço atendimentos ambulatoriais e diários. Por isso não gosto de atender pacientes sujos, relaxados, desinteressados e com dentes pôdres. Hoje atendi uma assim. Fedia. Atendo porque infelizmente não posso empurrar para fora. Mas, acho uma falta de respeito comigo e com ela mesma. Se pudesse........ Ai se pudesse.......
Liliane

8 comentários:

Dalva Helena disse...

Oie!! O papo onteme stqava 'otimo pena q ficamos pouco. Precisamos repetir! Sempre achei terrivel, o pessoal q chega nos hospitais. Sempre disse, q as enfermeiras e medicos tinham q ter muuuito estomago. (tudo sem acento, desculpe, o lance n funcionou). Fiz est'agio por 25 dias num hospital em Sampa, quase desmaiava qdo via certas coisas. Realmente nao nasci pra medicina. Parabens, pra vc e o pessoal da 'area m,edica pq nao 'e facil. bjk

Munhóz disse...

Tava procurando por blogs para ler e achei o seu. É muito maneiro, parabéns. Se der visita o meu http://munhozsemnocao.blogspot.com
Abraços

Jôka P. disse...

Que bom que consertou o computador !
Eu também não consigo ficar sem...
:)
bjs!
JÔKA P.

Marcus disse...

Ôba, computador consertado! Agora sim! Deixa chegar meus óculos novos para eu ler tudo! hehehehe!

Dalva Helena disse...

Menina, passando pra te avisar, To indo pra Long Island, lindo la! Depois te conto! bjs

Palpiteira disse...

A vida sem computador, hoje em dia, é muito complicada. Acho que eu não saberia mais viver sem.
Situação bem desagradável essa sua. Putz!
O site de fotos é www.olhares.com
Beijo. Bom fim de semana.

Mércia disse...

Tem gente que faz pena a falta de higiene...nossa!
Bjos...uma sexta-feira, 13, de muitas emoções.

Júnio disse...

Oi, já tive uma namorada que era enfermeira e ele me contava cada coisa... mas são "ossos do ofício" (quem inventou essa frase?).
Beijos.