Minha lista de blogs

domingo, dezembro 31, 2023

Reunião da família. Parece um Hospício, mas somos nós.



A casa é linda.



 A casa é linda, num local lindo.

Mas eu não queria morar aqui.

Sou urbana toda.

Preciso inclusive, de barulho.

Mas a Confraternização foi muito boa.

Com a família e uns poucos amigos.

Voltei as 17 h.

Fui no meu carro.

Mas voltei com um motorista da Porto Seguro.

A Seguradora do meu carro, disponibiliza um motorista amigo, para dirigir meu carro.

Pra minha surpresa, o motorista José Silva gosta de ler.

Liliane

#fechadocombolsonaro

2 comentários:

Nal Pontes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nal Pontes disse...

Que legal Liliane. Muito bom esses momentos em família. A minha família é pequena. Eu tenho um casal de filhos. Qdo nos juntamos. Somos só 06. Com a nora e os 02 netos. Mas qdo nos juntamos na casa da minha mãe com irmãos, cunhados e sobrinho. Aí sim. É uma barulheira só. Pense numa multidão. kkkkkk. Mas vale a pena. Te desejo um ano Novo marcado de saúde, paz e alegria e assim sempre acompanhada da família e amigos. Bjs querida