Minha lista de blogs

terça-feira, dezembro 26, 2023

Pão, pão.




 

Fiz esse Pão recheado com Requeijão misturado a pedaços de queijo Gorgonzola.

E por cima um molho de tomatinhos cerejas, coentro, alho, cebola, pimentão pimenta biquinho um tiquinho de sal e pimenta calabresa.

Na hora de comer leva ao Air Fryer por 10 minutos.

Está no ponto para comer.

Levei o do Pão maior para a Ceia de Natal na casa do meu irmão maravilha.

E fiz 2 pães menores para presentear a minha irmã Aninha e a nora Andréa.

Liliane

#fechadocombolsonaro

6 comentários:

chica disse...

Fica ótimo e lindo! beijos, chica

Pedrita disse...

ficou lindo e parece uma delícia. beijos, pedrita

Nal Pontes disse...

Que delícia. São bem apetitosos. Parabéns pelo irmão maravilha. Bom Natal atrasado pra você e sua amada família. Eu fui pra igreja com minha mãe e depois me encontrei com meu filho nora e netos na casa da minha cunhada e o bisavô Paterno dos meus netos. Para comemorar. Bjs querida. Abcs Nalpontes

Isa Sá disse...

Eu adoro pão e esse já comia!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Pedrita disse...

tudo o q eu assisto e leio eu escrevo no blog, então na hora da retrospectiva é só verificar.

Anônimo disse...

Oi Liliane! Olha eu aqui(Nilceli, Itaperuna)Boas Festas pra você e família. Esse pão certeza que ficou delícia! E aquela toalha(tipo turbante) para secar cabelos que você enviou pra mim ainda faz dela? Saudades