Minha lista de blogs

quarta-feira, dezembro 20, 2023

Biblioteca, a minha, toda minha, só minha.



 

Amo demais minha Biblioteca.

Ela é organizada. Ou já foi bem organizada.

Tenho comprado livros usados.

Adoro livros usados, aqueles que vem com grifos. Aprendo com os grifos.

Já coloquei minha Biblioteca aberta para leitores, os vizinhos.

Quando morei em Brasília, na Asa Sul, tive algumas pessoas interessadas em ler.

Eram estudantes. E foi muito bom.

Mas no geral, poucos gostam de ler.

Liliane

#fechadocombolsonaro

 

4 comentários:

Pedrita disse...

eu tenho comprado uma vez por ano na feira da usp que é com 50% de desconto. aí fico com livro pro ano. tô lendo agora um que comprei no ano passado e adorando. tb amo minha biblioteca. beijos, pedrita

camdandusler disse...

Benim de bir kutuphanem var, selamlar Liliane

Cristina disse...

Eu já tive uma biblioteca, era pequena, mas hoje é quase inexistente

Luli Ap. disse...

Sua biblioteca é muito LINDA e muito organizada ❤