Minha lista de blogs

sexta-feira, março 17, 2023

Torturada pelo próprio pai- Filme




 

Esse filme que assisti ontem no Canal Lifetime é mesmo de arrepiar.

E revoltante. 

Imaginar que é baseado numa história real de um monstro austríaco.

A filha Sarah, adolescente e que foi presa e torturada no sótão de sua própria casa por cerca de 20 anos.

Nesse período tem 4 gravidez, do próprio pai.

Não entendo porque não pegou uma faca e matou esse monstro.

Eu teria matado ou pelo menos ferido, o monstro.

Liliane

#fechadocombolsonaro

5 comentários:

camdandusler disse...

İlginç bir paylaşım....

Ana Freire disse...

Lembro desse caso, ser bastante falado! Já não lembrava que tinha dado origem a um filme!
Gosto de casos verídicos... mas este é tão fora da caixa que nem sei se aguentaria ver...
Oi, Liliane! Finalmente passando aqui de novo! Estive bastante ausente com reparações na minha cozinha por um bom tempo... em Janeiro dois equipamentos essenciais deram problema... e o problema foi achar uns, bem no género, para a minha mãe estranhar as novidades o menos possível... lá se mudaram... mas o uso dos mesmos ainda não está a ser completamente pacífico! Um custo para a minha mãe se habituar a qualquer novidade... Depois andei a recuperar-me um pouco do enervamento do processo... e agora... ando a ver se vou exercitando mãe, para aos poucos ir saindo mais de casa, depois de um Inverno bem frio por estes lados... ainda não arrisco levá-la pra sítios muito movimentados... mas com os primeiros dias de sol, conto levá-la a sair mais e a exercitar-se um pouco... afinal dentro de poucas semanas, tem os exames de rotina e as consultas para começar a ir...
Estimo que tudo esteja bem, aí desse lado, Liliane, consigo e com os seus! Vou espreitar o que por aqui mais recentemente fui perdendo, para ficar mais por dentro das novidades!
Beijinhos! Bom fim de semana!
Ana

Nal Pontes disse...

Oi Liliane. Parece mais um pesadelos esse filme. Difícil acreditar que um dia isso tenha acontecido. Difícil mesmo de assistir. Bom final de semana querida. Bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Hediondo 😡

Luli Ap. disse...

Muito angustiante 😞😞 é difícil imaginar como seres humanos são capazes de cometer tamanhas atrocidades e crueldades 😢😢