Minha lista de blogs

domingo, março 19, 2023

Fruta-pão





 Finalmente encontrei num vendedor de rua, o delicioso Fruta-Pão.

E comprei 2. 

Dei um para Nathália, uma funcionária da Marvan, administradora do nosso Condomínio.

Passei muito tempo procurando 

Gosto muito de Fruta-pão para comer junto ao café da manhã ou no jantar.

E Clarice já deixou cozinhado e eu já comi.

Acho que agora, já sei onde encontrar.

O pé de Fruta-pão é lindo.

Uma árvore grande e frondosa.

Não dá para plantar no nosso jardim.

Liliane

#fechadocombolsonaro


4 comentários:

Pedrita disse...

fiquei com vontade, vou ver se acho algum fornecedor em sp. beijos, pedrita

Nal Pontes disse...

Uma delícia. Meu pai amava. Qdo era criança tinha um pé de fruta-pão em nossa casa. Comíamos com frequência. Nunca enjova. Comia com carne guiadas, charque assada, ou manteiga. De qualquer jeito é gostoso. Bjs

Nal Pontes disse...

Corrigindo. Carne guisada.

Ana Freire disse...

Acho que nunca vi, por estes lados... banana pão de vez em quando aparece...
Beijinhos
Ana