Minha lista de blogs

segunda-feira, março 06, 2023

O lago de gelo - filme




 

Esse filme é de 2015 e está no Prime Vídeo.

Não gostei.

Na verdade, os filmes americanos são maravilhosos em investigação.

Esse achei fraco.

As locações são em locais de gelo, muito gelo.

Conta a história de um policial aposentado que descobre um corpo em um lago congelado, num dos seus passeios matinais.

E ele descobre que membros de sua família são os principais suspeitos. 

Liliane

#fechadocombolsonaro

2 comentários:

Pedrita disse...

não conhecia, q bom q a cecília está melhor. nem me fale. é díficil vê-las doente. aqui eu cuido em casa com acompanhamento. é bem estressante, mas tenho jeito. eu to achando ela melhor. espero q esteja mesmo. beijos, pedrita

Ana Freire disse...

Ouvi falar deste filme... mas ainda não tive oportunidade de ver!...
Beijinhos
Ana