Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 07, 2022

A garota da foto - Filme


 

Assisti esse filme ontem e é interessante mas uma história esquisita.

Uma moça stripper é encontrada morte, com marcas de agressão e deixa um filho pequeno.

A história se passa em Oklahoma.

Ela é conhecida por um nome e quando as amigas vão ligar para a mãe da vítima, descobre-se que ela usava um nome falso.

E aí quem é a moça morta?

A trama se passa em cima disso.

Gostei do filme da Netflix

Liliane

#fechadocombolsonaro

5 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

É do género que aprecio...👏

camdandusler disse...

Teşekkürler paylaşım için Liliane:)

Ana Freire disse...

Acho que gostaria imenso de ver! Já anotando sua sugestão, Liliane...
Continuação das suas melhoras, Liliane! Aqui, o período de isolamento passou para uma semana, não sei se por aí será idêntico!
Eu continuo desinfectando tudo, só por causa da insuficiência respiratória da minha mãe. Mas não andei de máscara em casa, quando tivémos ambas, agora em Maio. Andamos sempre a distância, desde há 2 anos, dentro de casa... e de alguma forma, a minha mãe tem de ter contacto com a virose, mas de uma forma controlada... Vou desinfectando tudo... para que a casa não se transforme num acumulador viral, de tudo o que chega do exterior... e aí, possa não haver mais forma de minimamente se controlar a carga viral que ela possa suportar... dado a condição respiratória dela... mas para todas as demais pessoas sem problemas respiratórios, não será necessário tantos cuidados.
Posso estar muito errada... mas de alguma forma, acho que o que venho fazendo, na base do instinto, faz algum sentido... Uma amiga dela, com bem menos problemas que ela, e na mesma faixa etária, ainda precisou de passar pelo hospital quando teve em Fevereiro... em Maio, agora quando foi a vez da minha mãe, ela lá se aguentou sem precisar de grande medicação, para além de bastante xarope, pastilhas para a tosse, elixir bocal, e talvez meia dúzia de ben-u-rons, junto com o habitual medicamento para evitar pneumonia, que vem tomando desde a crise respiratória grave em 2019... um ano antes dos covids aparecerem...
Acredita que ela ficou contagiada, 3 dias antes de ser chamada para a vacina? Agora só pode tomar vacina depois de 4 meses após contágio... como o tempo não para... agora só faltam 3 meses.
Beijinhos! E tudo a correr pelo melhor! Em breve estará de novo, de volta às sua rotinas diárias... e ao seu treino, que é a melhor das terapias... para tudo e mais alguma coisa! :-)) Tudo de bom!
Ana

Pedrita disse...

não conhecia. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Parece interessante
Gosto de um bom suspense e fiquei curiosa

Bjs Luli