Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 27, 2022

Bomba nova, essa da foto.


 

Com a falta de Energia nesses 2 dias intercalados e por problemas diferentes, uma das Bombas de água aqui do Edifício, queimou.

O Sr. Natal, o querido Sr. Natal foi loja e já providenciamos a compra.

É cara, mas não tem como fugir dessa despesa.

Agora vou pagar para instalar. e tem que instalar rápido.

Queimou também, uma Placa do mecanismo do elevador social e a Placa da empresa de segurança que nos presta serviço.

Essas despesas vão cair na conta do Condomínio.

Ainda bem que tenho dinheiro em caixa. 

Eu sou síndica nota 10.  Fazer o quê? Sou boa mesmo.

Sou uma Síndica que não recebo salário e nem tenho desconto na Taxa mensal do Condomínio, vale lembrar.

E viva eu!

Liliane

#fechadocombolsonaro

2 comentários:

Ana Freire disse...

Precisava de tê-la como síndica, lá na minha casa da Ericeira, Liliane! O condomínio de lá, levou 3 anos para me reparar os tectos que fizeram o favor de danificar quando andaram a reparar os terraços do andar de cima. Três ou quatro martelos automáticos a vibrar para retirar os mosaicos antigos em simultâneo... e ficou o estuque cheio de estaladelas... e a casa cheia de pó branco... até parecia que me dedicava a tal negócio... :-))
Que tudo se resolva pelo melhor e ao melhor preço! Beijinhos
Ana

Luli Ap. disse...

Own puxa que transtorno essa falta de energia
Ainda bem que tudo se resolveu rápido com o profissionalismo do sr Natal e seu trabalho querida Lilianeee que é excelente.
VC é uma síndica nota 1000 ❤

Bjs Luli